Combate mais aguardado na história do MMA Feminino pode acontecer ainda este ano

Cris Cyborg é campeã de MMA no Strike Force

Cris Cyborg é campeã de MMA no Strike Force – foto do site psicoticosporvaletudomma

O combate entre a campeã do Strike Force, a belíssim Ronda Rousey, contra a brasileira Cris Cyborg no MMA, a luta mais aguardada da história das disputas femininas, deve ocorrer ainda este ano, ou no mais tardar no começo de 2013, é o que informam os sites especializados no esporte.

Ronda Rousey é dessas campeãs-fenômeno, que aparece em um dia e nos dias seguintes saem destruindo uma a uma suas adversárias, com vitórias incontestáveis, e até humilhantes, tamanha a superioridade técnica da campeão. Ela lutou apenas seis vezes no Strike Force, não perdeu de ninguém e quase todas as lutas foram vencidas com chaves de braço de jiu jitsu sensacionais.

Ronda Rousey

Ronda Rousey venceu todas as lutas em sua categoria aplicando chaves de braço em suas adversárias – foto do site ultimateapocalypse

A brasileira Cris Cyborg, lutadora violenta que derruba as adversárias com socos fortes e chutes, é um páreo duro, e mais pesada que Ronda Rousey, mas, se der a lógica e a americana conseguir se esquivar dos socos, é provável que vença também no primeiro assalto com uma chave de braço.

Vamos aguardar a data.

Gelo Camelo