COMEÇOU A CAMPANHA 2022!

Moisés Albuquerque, Vonúvio Praxedes e Carol Ribeiro, apresentaram os números da pesquisa TCM

As pesquisas da televisão TCM de Mossoró a meu ver são o marco zero da campanha eleitoral de 2022. Embora a maioria das pessoas ainda não esteja sintonizada com a disputa pelo Governo do Estado do próximo ano, nos bastidores vários grupos de assessores e políticos já estão agindo e o trabalho está pegando fogo.

Caso a regra eleitoral prevaleça, os partidos políticos não poderão fazer coligações e terão que arcar, cada um deles em separado, com suas chapas próprias de deputado estadual e deputado federal. Uma missão quase impossível para algumas legendas e complicada para outras.

As pesquisas da TCM, feitas em Mossoró e Apodi, são os fatos mais relevantes até agora divulgados na imprensa potiguar com vistas a 2022. Parabéns à TCM!

Veja os resultados das pesquisas em Mossoró e Apodi nas postagens anteriores do blog.

Resultado para Governador Mossoró – https://bit.ly/3xHhy95

Resultado para Governador Apodi – https://bit.ly/3uc1gmq

Bazar Flor de Lis

ELEIÇÕES 2022 – Apodi também confirma favoritismo de Fátima

Pesquisa da TCM foi feita no município de Apodi e mostra Fátima na dianteira

A pesquisa da televisão TCM também ouviu os eleitores de Apodi sobre as intenções de voto para Governo do Estado.

Assim como em Mossoró, Fátima também está na frente na quantidade de votos em Apodi.

A PTista tem 27,93%. Atrás dela quem está mais perto é o Senador Styvenson Valentim, com 8,79%.

*A pesquisa conta com margem de erro de 4 pontos percentuais para mais ou para menos. Foram entrevistados 583 eleitores de Apodi. Os dados foram coletados nos dias 24, 25 e 26 de abril. O nível de confiança utilizado é de 95%. Isso quer dizer que há uma probabilidade de 95% dos resultados retratarem a atual conjuntura, considerando a margem de erro.

(Veja na postagem anterior a esta como foram os números para presidente da República em Apodi) – https://bit.ly/3u9eW1N

Prefeitura de Mossó

ELEIÇÕES 2022: Styvenson e Fátima são os mais lembrados para Governador em Mossoró, diz pesquisa

A governadora Fátima e o Senador Styvenson Valentin são, neste momento, os dois nomes mais lembrados para o Governo do Estado quando a pergunta é feita para a população de Mossoró.

Este foi o cenário encontrado pela pesquisa da Câmara de Dirigentes Lojistas de Mossoró, em parceria com a Televisão TCM, divulgada nesta quinta-feira, 22 de abril.

Tanto na espontânea quanto na induzida, os dois nomes mais lembrados para o Governo são o da Governadora Fátima e o do Senador Styvenson, com ampla vantagem para Fátima Bezerra.

Foram ouvidos 831 eleitores, entre os dias 19, 20 e 21 de abril. A margem de erro é de 3,5% pontos percentuais para mais ou para menos e o intervalo de confiança é de 95%.

Gelo Camelo

ELEIÇÕES 2022: Mossoró gosta de Lula e rejeita Moro e Bolsonaro, diz pesquisa

Índice de rejeição entre os presidenciáveis captado na pequisa feita em Mossoró

A pesquisa realizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Mossoró, em parceria com a Televisão TCM, divulgada nesta quinta-feira, 22 de abril, mostra que a segunda maior cidade do Rio Grande do Norte gosta de Lula.

Segundo os números divulgados, Bolsonaro (46%) e Moro (20%) são os mais rejeitados entre a parcela da população que foi pesquisada: 831 eleitores, entre os dias 19, 20 e 21 de abril. A margem de erro é de 3,5% pontos percentuais para mais ou para menos e o intervalo de confiança é de 95%.

O terceiro mais rejeitado é Lula, com 16%, enquanto João Dória e Luciano Hulk ficam atrás. Dória com 15% de rejeição e Hulk com 14%.

Bazar Flor de Lis

Kelps será entrevistado na TCM de Mossoró na quinta-feira, 28 de junho

36260452_2987864998019413_8085137108492091392_n
O deputado Kelps Lima vai a Mossoró nesta quinta-feira, dia 28, defender que o partido Solidariedade fique distante da política tradicional, que tanto mal fez à máquina pública do Rio Grande do Norte.

Kelps será entrevistado na TCM de Mossoró, e vai fazer uma análise das consequências que o Estado vai sofrer por causa da enxurrada de adesões de partidos e políticos à tentativa desastrada de reeleição do governador Robinson Faria.
Internamente, Kelps defende distanciamento total das pré-candidaturas de Magnólia Figueiredo e Breno Queiroga dos grupos tradicionais da política potiguar.

Bazar Flor de Lis