Show de Geraldo Azevedo no Teatro Riachuelo

Geraldo Azevedo faz show no dia 21 de dezembro em Natal (Foto Raul Aragão)

O “Natal do Sesc: Presente para a Sociedade” será o espetáculo de fim de ano promovido pelo Serviço Social do Comércio do Rio Grande do Norte (Sesc RN), instituição do Sistema Fecomércio, no dia 21 de dezembro, no Teatro Riachuelo, em Natal, com show de Geraldo Azevedo e a peça “Sempre em Sua Companhia”.  

Para ter acesso ao espetáculo é preciso estar com a credencial Sesc válida e realizar a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis, no dia do evento. Não será cobrado qualquer quantia em dinheiro, enquanto que os alimentos doados serão revertidos para entidade carentes cadastradas no Programa Mesa Brasil do Sesc. As senhas poderão ser retiradas gratuitamente na bilheteria do Teatro Riachuelo, a partir do dia 8 de dezembro, de terça a sábado. Cada pessoa poderá retirar até dois ingressos, desde que esteja em posse da credencial do Sesc, inclusive do acompanhante. Impressa ou na versão digital.  

Bazar Flor de Lis

Ingressos esgotados

Banda Cantocalismo fez sucesso nos anos 80 em Natal

Nascida em 1985, a Banda Cantocalismo, marcou a época de uma geração dos anos 80. Lançou seu primeiro LP em 1988. Fez shows em Salvador, Rio de Janeiro e São Paulo. Deixando sua marca nos primórdios do Pop-rock natalense. Época de performances memoráveis no Bar do Buraco em Ponta Negra, Palácio dos Esportes, no Teatro Alberto Maranhão, Festa do Boi e Festivais. O grupo se desfez em meados dos anos 90 quando cada integrante começou a seguir o seu próprio rumo, inclusive internacional.

A Banda formada pelo quarteto Cacau Vasconcelos (voz), Roberto Taufic (guitarra), Aluízio (Dí Brito) (baixo) e Ginho (bateria), figurou uma das mais queridas do público nos anos 80. Em 2013 o Grupo subiu ao palco novamente para amenizar a saudade, em uma apresentação única.

Nove anos depois, a Banda CANTOCALISMO, sobe ao palco do Teatro Riachuelo, nesta quinta-feira, 10 de novembro, para mais uma apresentação especial. O show, que está com ingressos gratuitos esgotados, contará com as participações especiais da Banda Grafith, Pedro Mendes, Sueldo Soaress e Babal.

SERVIÇO
Banda Cantocalismo
Dia 10 de novembro, às 20h, no Teatro Riachuelo
INGRESSOS GRATUITOS ESGOTADOS

Gelo Camelo

Cantocalismo faz show no Teatro Riachuelo

Nascida em 1985, a Banda Cantocalismo, marcou a época de uma geração dos anos 80. Lançou seu primeiro LP em 1988. Fez shows em Salvador, Rio de Janeiro e São Paulo. Deixando sua marca nos primórdios do Pop-rock natalense.

O grupo se desfez em meados dos anos 90 quando cada integrante começou a seguir o seu próprio rumo, inclusive internacional. Em 2013 o Grupo subiu ao palco novamente para amenizar a saudade, em uma apresentação única.

Agora, 9 anos depois, a Banda CANTOCALISMO, sobe ao palco do Teatro Riachuelo, no dia 10 de novembro, para mais uma apresentação especial. O show contará com as participações especiais da Banda Grafith, Pedro Mendes, Sueldo Soaress e Babal

Bazar Flor de Lis

Sandy canta neste domingo em Natal

Depois de quase 3 anos longe dos palcos, a cantora Sandy vem percorrendo o Brasil com a sua nova turnê “Nós Vós Eles 2” , com grande sucesso de público e crítica. Com realização da Opus Entretenimento, maior plataforma de entretenimento ao vivo do país, a cantora se apresenta em Natal neste domingo, dia 09 de outubro, no Teatro Riachuelo. Os últimos ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro ou no site uhuu.com

Prefeitura de Mossó

ANAVITÓRIA faz show em Natal

As ANAVITÓRIA – como os fãs as chamam carinhosamente – estão viajando pelos quatro cantos do país com a turnê “COR”, nome do álbum lançado em 2021 e que foi premiado em duas categorias no Grammy Latino 2021: “Melhor Disco Pop de Língua Portuguesa” e “Melhor Canção de Língua Portuguesa”. A apresentação chega ao Teatro Riachuelo nesta sexta-feira07 de outubro, às 21h, em Natal.

Gelo Camelo