Sexta-feira tem samba no SESC da Cidade Alta

Roda de Samba Ribeira Boêmia

O Espaço Cultural Terraço do Relógio do Sesc RN está de volta e com público, em apresentação na sexta-feira, 27, às 19 horas, com a roda de samba do Ribeira Boêmia e participações especiais de Sueldo Soares e Dodora Cardoso. O evento seguirá protocolos de biossegurança, com vagas limitadas e distanciamento mínimo entre as mesas, e também será transmitido ao vivo pelo canal do Youtube do Sesc. 

O acesso se dará mediante a doação de 1 kg de alimento na Central de Relacionamento do Sesc Cidade Alta, que será trocada por senhas, das 9h às 17h, a partir desta segunda-feira, 23. As doações serão destinadas ao Programa Mesa Brasil do Sesc.  

O Terraço do Relógio foi suspenso em 2020 devido à pandemia da Covid-19, retorna agora dentro da iniciativa do “Há Gosto no Samba” do Sesc RN, entidade do Sistema Fecomércio. A volta contará com atrações e parceiros de peso. O Ribeira Boêmia é um projeto cultural que tem o objetivo de promover o samba e a revitalização do histórico bairro da Ribeira, além de promover ações sociais como o “Samba Solidário”. 

Terraço do Relógio 

O relógio e a balaustrada que compõem a estrutura física do Terraço do Relógio são do início do século XX. O projeto foi criado em 2002, com intuito de fomentar a cultura local, incentivar os artistas e divulgar a importância histórica dos monumentos. Emoldurado pela balaustrada, pelo relógio e pelas hastes de ferro seculares, o cenário é um convite à boa música, com atrações locais e serviço de bar. 

Serviço: 

O que? Espaço Cultural Terraço do Relógio
Atração? Roda de Samba do Ribeira Boêmia com participação especial de Sueldo Soares e Dodora Cardoso
Onde? Sesc Cidade Alta
Quando? 27 de agosto de 2021
Horário? 19 horas 

Gelo Camelo

Andiara Freitas canta hoje no carnaval do SESC da Cidade Alta

o Terraço do Relógio do SESC Cidade Alta dá o pontapé inicial na programação de carnaval nesta sexta-feira (10/02), com a cantora Andiara Freitas homenageando o grande carnavalesco potiguar Dosinho.

Andiara Freitas homenageia o grande carnavalesco potiguar Dosinho.

Andiara Freitas homenageia o grande carnavalesco potiguar Dosinho.

Serviço:

O quê? Projeto musical do Sesc começa programação carnavalesca em Natal
Quando? Sextas-feiras de fevereiro, às 19h
Onde? Terraço do Relógio, no Sesc Cidade Alta (Av. Cel. Cascudo, 33, Cidade Alta)
Atrações?
10/02 | Andiara Freitas (especial Dosinho)
17/02 | 6ª prévia carnavalesca do Terraço do Relógio: Banda Independente da Ribeira e Rodolfo Amaral
24/02 | Mônica Jucá

Bazar Flor de Lis