Tapa buracos em Candelária e Tirol

Nesta sexta-feira (19), os bairros de Candelária, na zona Sul, e Tirol, na região Leste, além de Cidade Nova, na zona Oeste, receberam serviços da Operação tapa buracos da Prefeitura do Natal.

Foram consertadas as avenidas da Integração, em Candelária, Alexandrino de Alencar, no Tirol, e Solange Nunes, em Cidade Nova. 

Gelo Camelo

Alecrim, Petrópolis, Cidade Alta e Tirol estão sem água

A Caern informou que uma tubulação com 400 milímetros de diâmetro provocou a paralisação no abastecimento de água para os bairros Alecrim, Barro Vermelho, Tirol, Petrópolis e Cidade Alta. O problema aconteceu por volta das 9h da manhã de quarta feira (15), na Cidade Alta, na rua Mermoz, entre as avenidas Rio Branco e Marechal Deodoro, próximo ao viaduto do Baldo. A previsão da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern), para normalizar o atendimento, é esta quinta feira (16), a partir das 9h.

O gestor da Unidade de Operação e Manutenção de Água da Regional Natal Sul da Caern, técnico Jacques Pinheiro, informou que o fato aconteceu de forma imprevisível, provavelmente causado pela forte pressão da água na tubulação, em uma área com topografia baixa, necessária para subir até as partes mais altas da Cidade. Nessas situações, disse Jacques, os técnicos esperam a água baixar para iniciar o conserto e só param quando concluir os trabalhos e religar o sistema. Os clientes interessados em fazer reclamações devem ligar gratuitamente para o telefone 115, das 6h até 18h, de segunda a sábado.

Fonte: Lígia Cortez – Assessoria de Imprensa da Caern

 

Bazar Flor de Lis

Rogério Marinho estréia projeto na Fecomercio

O deputado federal Rogério Marinho será o primeiro participante da edição especial “Eleições 2012”, do projeto “RN em Foco”, da Federação do Comércio do Rio Grande do Norte (Fecomercio).

A  entidade pretende reunir, nos meses de agosto e setembro, os quatro candidatos mais bem avaliados pelas pesquisas de opinião para Prefeito de Natal, para encontros com a diretoria, empresários e lideranças empresariais do RN.

O encontro de Rogério e a Fecomercio acontece na próxima terça-feira, no Versailles do Tirol, ao lado do América, a partir do meio dia.

 

Prefeitura de Mossó