Para desgosto da esquerda, New York Times informa vitória de Trump na Justiça e ele ainda está no jogo

Prevendo que Trump pode voltar ao poder, a esquerda americana tenta evitar que ele seja candidato. Não querem sequer que o nome dele apareça nas cédulas. Um tribunal do Colorado deu decisão contra Trump recentemente. Mas, nesta quarta-feira, conforme informou o jornal The New York Times, a Suprema Corte de Michigan deu a Donald J. Trump uma importante vitória na batalha legal sobre sua elegibilidade para retornar à Casa Branca ao permitir que o ex-presidente compareça às primárias do estado em fevereiro.

A notícia esclarece que a disputa de Trump nos tribunais não está encerrada e que a batalha jurídica vai continuar.

New York Times

Bazar Flor de Lis

Esquerda feliz: Trump sofre revés judicial no Colorado…mas ainda pode recorrer

Em uma decisão inédita, a Suprema Corte do Colorado decidiu na terça-feira (19) que o ex-presidente dos Estados Unidos, Donaldo Trump, está inelegível para concorrer no estado, no pleito de 2024, à chefia da Casa Branca. A corte afirma que ele cometeu insurreição.

 Trump se mostra até aqui o principal nome do Partido Republicano para disputar a Presidência contra o democrata Joe Biden, que tentará a reeleição.

Prefeitura de Mossó

Milei vai viajar antes da posse

Foto -Juan Ignacio Roncoroni/EFE)

Milei marcou duas viagens nas três semanas que antecedem à cerimônia. Na primeira, aos Estados Unidos, se reunirá com o ex-presidente Donald Trump, com quem tem fortes laços de afinidade. Depois, em Israel, pretende reforçar uma alardeada união espiritual com o judaísmo — ele relata que estuda a Torá e já cogitou se converter.

Veja

Gelo Camelo

Sandro Pimentel fala mal de Bolsonaro e de Trump

Deputado de esquerda, Sandro Pimentel vê defeitos em Bolsonaro e Trump

No seu pronunciamento durante a sessão plenária híbrida desta quarta-feira (3) na Assembleia Legislativa do RN, o deputado Sandro Pimentel (PSOL) avaliou que falta responsabilidade pública do presidente Jair Bolsonaro no trato com as questões da pandemia.

“Quero lamentar que infelizmente vivemos num país que tem um presidente que primeiro desconheceu a pandemia até as últimas consequências, chamando de gripezinha, aglomerando sem proteção e desconsiderando a ciência”, afirmou o parlamentar.

Sandro Pimentel ainda afirmou: “Ele conseguiu ser pior do que o Trump (Donald), mas felizmente o povo dos EUA se livrou dele e tenho a mesma esperança que o povo brasileiro vai se livrar de Bolsonaro nas próximas eleições, porque ele não tem responsabilidade pública nenhuma, só tem preocupação com os seus familiares, que devem dar muita dor de cabeça”, criticou o deputado.

Com informações da Assembleia Legislativa do RN.

Bazar Flor de Lis

60 mil vistos de cidadãos mulçumanos já foram cancelados por Trump

O Governo Trump já cancelou 60 mil vistos de imigração de cidadãos mulçumanos, divulgaram as autoridades americanas para contrapor a informação de que já teriam sido 100 mil pessoas.

Quem está dentro dos Estados Unidos e teve o visto cancelado, pode permanecer no País. Mas quem sair, não pode mais voltar.

Quem já estiver estiver fora, não pode entrar.

Fonte: Folha Uol.

Prefeitura de Mossó