UNINASSAU Parnamirim abre inscrições de MBA em Gestão Pública

A Faculdade UNINASSAU Parnamirim está com inscrições abertas para a nova turma de pós-graduação do curso de “MBA em Gestão Pública”. A área é voltada para profissionais do serviço público, para que funcionem em suas áreas de trabalho com maior eficiência e qualidade. Com previsão para iniciar no mês de abril, o curso terá aulas quinzenais nas terças, quintas e sábados (noite) e uma metodologia pedagógica diferenciada, com aulas dinâmicas e inovadoras, com analises de casos reais, levando os alunos a estarem atentos aos anseios do mercado.
 O curso surgiu com a finalidade de suprir a carência de gestores habilitados na área pública e na UNINASSAU, o aluno tem a oportunidade de aperfeiçoar seus conhecimentos acadêmicos através de um corpo docente formado em sua maioria por professores mestres e/ou doutores de credibilidade no mercado.
Segundo a coordenadora de pós-graduação da unidade, Izabel Amorim, ter um diferencial  no curriculo é essencial para conquistar um espaço no mercado de trabalho.”O mercado de trabalho está cada vez mais competitivo. Para o profissional alcançar o seu diferencial, uma especialização ou MBA vai fazer toda diferença, além de aumentar suas possibilidades de ser inserido no mercado de trabalho”, ressaltou.
A Faculdade UNINASSAU também oferece cursos de Pós graduação nas áreas de Educação, Exatas, Saúde e Negócios. Outras informações podem ser obtidas na Faculdade UNINASSAU Parnamirim, localizada na Avenida João XXIII, 704, Cohabinal, ou através dos telefones (84)3272-4956 e 98842-4866. E-mail: izabel.amorim@mauriciodenassau.edu.br.
Prefeitura de Mossó