UsKaravelho toca hoje no Paçoca de Pilão

O jornalista Dionísio Outeda manda avisar que hoje tem vários shows dentro do projeto Luau de Verão, em Pirangi, no Restaurante Paçoca de Pilão. Entre as atrações, a banda UsKaravelho.

UsKaravelho toca hoje em Pirangi

UsKaravelho toca hoje em Pirangi (foto divulgação)

Além de reunir diversos estilos sob a lua de uma sexta-feira de verão, o Luau tem caráter solidário. O ingresso social – primeiro lote válido até quarta- pode ser adquirido ao preço de R$ 30 + 1 quilo de feijão ou arroz (entregue na hora do evento). Todos os alimentos arrecadados serão entregues ao projeto @sousolidario

 

Serviço:
Luau do verão, sexta (27)
Atrações: Uskaravelho, Mesa Doze e Gota Elétrica.
Local: Paçoca de Pilão (espaço Pirangi Beach)
Horário:  21h às 3h
Informações: 99418-9794

Bazar Flor de Lis

Uskaravelho toca no churrascão do Colégio das Neves

Churrascão do Neves será no dia 27 de julho

Churrascão do Neves será no dia 27 de julho

Um reencontro de gerações, famílias, amigos, professores e todos que fazem parte da Família Neves. O Churrascão Sempre Neves reuniu no ano passado cerca de 1.500 convidados e, neste ano, pretende reunir um grande público para  relembrar o tempo vivido no colégio. O evento acontecerá na própria escola no dia 27 de julho, e contará com a música dos grupos Quarteto Linha, Uskaravelho, Banda Pura e DJ Shato. O último lote de senhas está à venda na loja MMartan, no Midway Mall. Os participantes podem optar por senha avulsa ou mesas, que serão instaladas no ginásio Caveirão, local específico da festa. O evento terá início às 12h.

Prefeitura de Mossó