Kelps Lima defende reativação do programa Via Livre em Natal

Kelps quer o Via Livre de volta em Natal

Kelps quer o Via Livre de volta em Natal

O deputado Kelps Lima (PR) defendeu nesta quinta feira a reativação do programa Via Livre que foi implantado por ele quando era secretário de Mobilidade Urbana de Natal.

“Esse programa foi implantado porque a capital precisava de um reordenamento do trânsito. Ele foi abandonado e há um total abandono da fiscalização do estacionamento de carros em local indevidos”.

O deputado disse que mais de 250 mil veículos circulam diariamente em Natal e muitos estacionam em locais indevidos, citando como exemplo nas proximidades do Tribunal de Justiça, da Assembléia Legislativa e da Prefeitura de Natal. Kelps Lima disse que essa área histórica de Natal está absolutamente inadequada em termos de mobilidade e poluída visualmente.

“A solução não é carro estacionado nas ruas. A Prefeitura precisa implantar programas de edifícios garagens e estacionamentos subterrâneos. Enquanto não se pegar o dinheiro da propaganda oficial e não se aplicar em campanhas educativas, o problema do trânsito em Natal não vai ser solucionado”, afirmou.

Bazar Flor de Lis

Segundo mais votado comemora na Cervejaria Continental e já pede votos para Hermano Morais

O vereador eleito Rafael Motta, filho do deputado Ricardo Motta, está a caminho da Cervejaria Continental, na Via Costeira, para comemora a vitória como o segundo mais votado nesta eleição municipal, com quase 10 mil votos.

Rafael vai votar no segundo turno em Hermano Morais. Seus correligionários já estão pedindo votos para Hermano.

Prefeitura de Mossó