Primeira reunião oficial de Walter Alves na Governadoria

O vice-governador Walter Alves conduziu, na segunda-feira (09), na governadoria, em sua primeira reunião oficial pelo governo do estado, uma reunião com representantes da canadense Aura Minerals, empresa de mineração focada no desenvolvimento e operação de projetos de mineração nas Américas. Durante o encontro foi assinado um Protocolo de Intenções para instalação da empres em Currais Novos-RN.

Bazar Flor de Lis

Breno e delegado Sérgio Leocádio visitam Sinpol

WhatsApp Image 2018-07-30 at 16.53.03

Os pré-candidatos a governador e a vice-governador, Breno Queiroga e Delegado Sérgio Leocádio, visitaram o Sindicato da Polícia Civil nesta segunda-feira, 30 de julho, em Natal, e apresentaram suas visões sobre segurança pública, tema prioritário para a população do Estado
Breno e Sérgio acham que a segurança precisa ser tratada de forma responsável, receber maciços investimentos de tecnologia que permitam uma melhor profissionalização dos procedimentos e sem nenhuma conotação eleitoreira, pois é um tema muito grave que afeta a vida das pessoas e a economia do Estado de uma forma geral.
“A insegurança causa evasão escolar, diminui o estímulo aos empreendedores, encarece a produção das empresas, impede o sossego das famílias e atrasa toda a cadeia econômica do Estado”, pensam Breno e Sérgio.

Prefeitura de Mossó