Vinhedos lança campanha mostrando o vinho como o presente mais elegante no Natal

Jaime Teixeira, Tasia Chaves, Roger Chaves e Rilder Chaves são os donos da Vinhedos

Jaime Teixeira, Tasia Chaves, Roger Chaves e Rilder Chaves são os donos da Vinhedos

Fundada em maio de 2002, pelo casal Jaime Teixeira e Tasia Chaves, a Vinhedos é hoje a marca com mais pontos de vendas no segmento de vinhos finos em Natal. São 03 lojas funcionando em endereços estratégicos da cidade, todas com estacionamento próprio: Avenida Prudente de Morais (quase no cruzamento com a Alexandrinho de Alencar, ali perto do Corpo de Bombeiros); corredor principal do 2º piso do Shopping Midway Mall (perto da entrada da Riachuelo); e Vinhedos Distribuidora, na Rua Raimundo Chaves, em Candelária, (em frente à TV Cabugi).

Atualmente, a Vinhedos é controlada pela segunda geração da família, Rilder e Roger Chaves, filhos de Tásia e Jaime, que lançaram em novembro a maior campanha de divulgação já feita pela marca desde a sua fundação, há 10 anos.

“Nos últimos anos, o consumo do vinho cresceu bastante. Mas, especialmente a associação da bebida como uma ótima opção de presente nas festas de fim de ano aumentou ainda mais. Nossa campanha de divulgação agora em 2012 foca nessa harmonia: vinhos e presentes. Por isso, além do vinho em si, teremos uma infinidade de acessórios muito interessantes que as pessoas vão poder dar aos amigos, parentes, colegas de trabalho… enfim, a alguém especial em suas vidas”, explicam Roger e Rilder Chaves.

Os empresários Rilder e Roger entendem que sua campanha pode beneficiar todo o segmento na cidade. “Acreditamos que o mercado todo tem a ganhar com uma maior divulgação do vinho em Natal. Sabemos que o crescimento em escala traz dividendos não só para a nossa marca, mas também para outras empresas, beneficiando todo o comércio atacadista e varejista que trabalha com o vinho”. Depois da Vinhedos, várias outras lojas surgiram em Natal ao longo dos últimos anos, lastreadas pelo aquecimento do comércio de vinhos finos na cidade.

Endereços das Lojas Vinhedos em Natal:

Dão Silveira Mall – Av. Prudente Morais, 2700 – Barro Vermelho – Natal/RN – Fone: (84) 3213-9080

Vinhedos Shopping Midway Mall – loja 244 – 2º piso – Telefone: 3213-0100

Vinhedos Candelária – Rua Raimundo Chaves 2212 – Candelária – (84) 3223-6040

Vinhedos Shopping

Vinhedos Shopping

 

Gelo Camelo

Degustação de vinhos em Natal para ajudar as crianças com problemas no coração

Degustação de vinhos para a Amico

Degustação de vinhos vai ajudar crianças com problemas no coração

A AMICO – AMIGOS DO CORAÇÃO DA CRIANÇA, associação sem fins lucrativos, que auxilia famílias carentes com crianças portadoras de cardiopatias, através da sua rede de colaboradores e amigos vai promover o DIA DE VINHO.

O evento é beneficente e vai arrecadar fundos para aumentar a rede colaboradores que ajudar a cuidar de crianças carentes.

O evento será no dia 12 de setembro, no Hotel SERHS, na Via Costeira, das 19h às 22h, com vinhos da loja Vinhedos.

Se você estava procurando um motivo qualquer para participar do mundo do vinho, que cada vez ganha mais adeptos em Natal, essa é uma excelente oportunidade.

Informações

Fone: (84) 3213-0100

Fone: (84) 3213-9080

Bazar Flor de Lis