Veja o vídeo que a candidatura de Gilson Moura apresenta contra Maurício Marques

Passeata de Maurício Marques em Parnamirim

Junto com o pedido de cassação contra o prefeito Maurício Marques, de Parnamirim, a coligação que sustenta a candidatura do jornalista Gilson Moura, apresentou ontem um vídeo da caminhada onde supostamente haveria compra de votos na casa de uma mulher na periferia da cidade.

Em um momento da gravação, acho que no segundo 29´, dá para ver a parte em que uma mulher se aproxima e entrega o suposto dinheiro da adesão da eleitora após esta ter permitido que partidários do atual prefeito retirem o cartaz de Gilson que estava pregado em frente à sua casa.

Enquanto ela recebe o que supostamente é o dinheiro, o locutor grita “vira vira vira, VIROU”.

Tecle no link para ver o vídeo – Passeata de Maurício Marques em Parnamirim

A decisão agora é da Justiça Eleitoral.

Bazar Flor de Lis

Anita Maia pede votos para Rogério Marinho

Dona Anita Maia pede votos para Rogério Marinho

Dona Anita Maia pede votos para Rogério Marinho

A presidente do Mulher Democratas no Rio Grande do Norte, Anita Catalão Maia, está coordenando um evento de apoio ao candidato a prefeito da coligação “Natal levada a sério”, Rogério Marinho do PSDB, e ao seu vice o democrata Haroldo Azevedo Filho .

De acordo com Anita Maia, o evento deve repetir o sucesso de anos anteriores quando o Democratas conseguiu reunir dezenas de mulheres para apoiar os candidatos dos partidos aliados. “Esse é um evento tradicional que o Mulher Democratas sempre realiza em ano eleitoral na capital potiguar. É uma maneira que escolhemos para demonstrar nosso apoio aos candidatos aliados e ao mesmo tempo revelar a importância de propostas bem elaboradas dirigidas ao público feminino”, declarou.

O evento vem sendo chamado de “Encontro das amigas de Rogério” e será realizado na próxima terça-feira (18), a partir das 17h30min no Hotel Arituba, na av. Hermes da Fonseca no bairro do Tirol.

Foto: Canindé Soares

 

 

Prefeitura de Mossó

Garibaldi pede votos para Hermano em Felipe Camarão

Adão Eridan, João Maia, Hermano e Garibaldi Filho

O candidato a prefeito Hermano Morais participou de carreata pelos bairros de Felipe Camarão, Cidade da Esperança e Bom Pastor na manhã deste domingo.

A seu lado estavam o deputado federal João Maia e o senador Garibaldi Filho. Quem aproveitou também para fazer campanha no mesmo carro da coligação Natal Merece Respeito foi o vereador Adão Eridan, que está fazendo aniversário hoje e tenta a reeleição.

Foto: Assessoria de Imprensa do deputado federal João Maia

 

 

Gelo Camelo

A coragem de Carlos Eduardo

Muita coragem a do ex-prefeito Carlos Eduardo Alves em comprar briga com o primo, ministro Garibaldi Filho, o maior eleitor de Natal e o maior recordista das eleições do Rio Grande do Norte, com mais de 1 milhão de votos.

         As declarações de Carlos ao Jornal de Hoje (@jornaldehoje), fustigando a liderança de Garibaldi, são temerárias pra ele e ótimas para seus concorrentes, principalmente Hermano Morais.

Elas podem dar ao senador um motivo a mais, dos muitos que ele já tem, para ingressar de forma mais acentuada na campanha de Hermano, levando a eleição para o segundo turno.

Carlos Eduardo está bem nas pesquisas. Tem grandes chances de se eleger no primeiro turno e não precisa energizar o adversário como ele fez, criando um clima de competição com o senador e ministro.

Garibaldi, sozinho, teve mais votos na eleição passada do que o eleitorado inteiro de Natal. Aliás, quase o dobro do número de eleitores de Natal. E a campanha na TV chega já por ai. Tem muita gente ainda que não sabe em qual candidato Garibaldi vai votar e vai ter essa informação pela TV.

Carlos Eduardo tem coragem. Muita coragem.

Bazar Flor de Lis