Neste fim de semana tem Domingo na Fazendinha

Domingo tem comemoração na Fazendinha

Domingo tem comemoração na Fazendinha

Neste domingo (2), a Fazendinha Recanto Natureza realiza mais uma edição do Domingo na Fazendinha, com uma programação especial em alusão ao Dia dos Pais. Desta vez, você compra um ingresso, e leva seu pai ou um amigo!

O Domingo na Fazendinha começa às 10h e segue até às 17h, com um dia inteiro de diversão para a criançada e para os pais com brincadeiras com recreadores, piscinas, parquinho, cama elástica, passeio de charrete, passeio de mini cavalo, visitação aos animais, campinho de futebol e redário.

A Fazendinha também estará com serviço de Buffet self-service e serviço de bar e lanchonete.

A Fazendinha Recanto Natureza proporciona às crianças a vivência rural com o intuito de mostrar e fazê-las vivenciar o dia a dia dos animais de fazenda, a origem dos alimentos, educação ambiental, respeito à natureza, além de proporcionar um dia muito agradável e cheio de surpresas. Com esse contato, as crianças fazem descobertas e aprendem a respeitar a natureza de forma descontraída.

A propriedade onde está localizada a Fazendinha é uma chácara, entre Parnamirim e Macaíba, com todos os ícones de um lugar para lazer e passeio, bem localizada e com fácil acesso.

O que? Domingo na Fazendinha especial mês dos pais

Quando? 02 de setembro

Que horas? A partir das 10h

Quanto? R$ 19,90. Na compra de 1 ingresso, ganhe o do seu pai ou amigo. Crianças até 5 anos não pagam

Ingressos? www.degusteaqui.com.br 

Bazar Flor de Lis