Vai faltar água por 48h

Moradores de partes mais altas de bairros da Zona Norte de Natal poderão sofrer desabastecimento de água pelas próximas 48h, tempo necessário para que o sistema da Companhia de Águas e Esgotos (Caern) volte a funcionar normalmente após serviço de manutenção de rotina iniciado às 6h de hoje na Estação de Tratamento de Água (ETA) de Extremoz.

Os trabalhos dos técnicos da companhia vão continuar até as 18h de hoje, quando, então, a água começa a voltar às casas. Segundo a Caern, os bairros em áreas mais baixas talvez não sintam o desabastecimento temporário. Em todo caso, o melhor é poupar.

Carlos e Wilma na Zona Norte. Porpino com eles

Compartilhe Viagens

A agenda do candidato Carlos Eduardo Alves marca para hoje à tarde uma caravana da coligação União Por Natal, a partir das 15h, com largada na Avenida da Pompeia.

A Zona Norte de Natal também foi o endereço do candidato Carlos Eduardo na noite de ontem. Junto com a ex-governadora Wilma de Faria, que é vice em sua chapa, ele fez corpo a corpo com a comunidade do conjunto Cidade Praia.

Quem também estava lá era o candidato a vereador Claudio Porpino que, durante a manhã, esteve visitando um restaurante em Ponta Negra em busca de votos do setor gastronômico.

 

Agenda de Carlos Eduardo neste sábado, 4 de agosto

09:00 – Reunião com segmentos profissionais
11:00 – Inauguração do comitê do candidato a vereador Paulo César (PCdoB)
15:00 – Caravana UNIÃO POR NATAL na Zona Norte (largada da Av Pompeia)

 

Carlos Eduardo candidato a prefeito de Natal

Carlos Eduardo estará hoje à tarde na Zona Norte