Turismo no RN: Rota das Falésias começa a se consolidar no Rio Grande do Norte

Prefeitura de Mossó
Empreendedores da região de Mossoró também participaram do famtour

Empreendedores da região de Mossoró também participaram do famtour

Um grupo de 40 agentes de viagem participou de um famtour para conhecer os equipamentos e atrativos turísticos que estão localizados no litoral do Ceará e no Polo Costa Branca, no Rio Grande do Norte, na região denominada de Rota das Falésias. A ação faz parte das estratégias de divulgação e comercialização do roteiro e é fruto de uma parceria do Sebrae nos dois estados, empreendedores do setor e uma das principais operadora de turismo do país, a CVC Turismo. O famtour aconteceu na primeira quinzena de maio.

A Rota das Falésias é um roteiro que reúne os atrativos e equipamentos turísticos dos municípios de Aquiraz, Eusébio, Pindoretama, Cascavel, Beberibe, Fortim, Aracati e Icapuí, fruto de uma parceria entre Sebrae e empreendedores locais. Entre seus atrativos estão as praias do Porto das Dunas, Prainha, Águas Belas, Caponga, Morro Branco, Praia das Fontes, Pontal de Maceió, Canoa Quebrada, Redonda e Peroba.

Desde dezembro do ano passado, também passaram a fazer parte do roteiro os municípios de Tibau, Grossos, Areia Branca, Porto do Mangue e Mossoró, todos integrantes do Polo Costa Branca do litoral do Rio Grande do Norte.

Com informações do Sebrae RN.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.