Unale entregará troféu do Prêmio Assembleia Cidadã

Revista Deguste

Na próxima semana, a Unale entregará o troféu da 1ª edição do Prêmio Assembleia Cidadã, realizada em 2019, que contemplou os melhores projetos que humanizam os serviços prestados pelo Poder Legislativo Estadual. A premiação visa incentivar a modernização dos processos legislativos, o atendimento humanizado ao cidadão e a melhoria da sociedade.

Eleitas pelos participantes da 23° Conferência Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (CNLE), em Salvador/BA, as Casas Legislativas dos estados do Rio Grande do Norte, Pernambuco e Espírito Santo, venceram nas categorias, Projetos Especiais, Gestão, Atendimento ao Cidadão, respectivamente.

A entrega de troféus ocorrerá no dia 18 de fevereiro na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (ALERN), no dia 19 de fevereiro na Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE) e, em data posteriormente definida do mês de março, na Assembleia Legislativa do Espírito Santo (ALES). Além do troféu transitório, os vencedores receberão o Selo Assembleia Cidadã e o valor de 20 mil reais para ampliação dos projetos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *