Esquerda teme avanço das Escola Cívico-Militares, diz Coronel Azevedo

Gelo Camelo

O deputado estadual Coronel Azevedo acredita que os partidos de esquerda temem o avanço das Escolas Cívico-Militares no Brasil por acreditar que elas diminuem a quantidade de público vulnerável à cooptação da ideologia que está na base dos partidos que apoiam o desmonte que está sendo implantado no País.

“A Esquerda chegou ao fundo do poço moral e ético ao colocar um descondenado na Presidência da República e agora deseja condenar o desempenho das futuras gerações brasileiras. A esquerda sabe que a expansão das escolas cívico-militares atrapalha a operação que eles, os esquerdistas, tentam implantar no país. Quanto mais escolas militares, mais gente qualificada, organizada, disciplinada e dotada de autoestima. E quanto mais gente assim, bem educada, com instrumentos de moralidade, de respeito aos princípios da pátria, de firmeza na valorização do cuidado com o bem do próximo, menos vulnerável o Brasil estará ao deletério programa da esquerda que deseja pessoas submissas a ditadores, a defensores de drogas, a populistas corruptos e comunistas que defendem um modelo de futuro que a sociedade moderna não aceita mais.”, diz o Coronel.

O deputado Coronel Azevedo é um dos maiores defensores da implantação das Escolas Cívico-Militares no Rio Grande do Norte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *