Nascida em 1985, a Banda Cantocalismo, marcou a época de uma geração dos anos 80. Lançou seu primeiro LP em 1988. Fez shows em Salvador, Rio de Janeiro e São Paulo. Deixando sua marca nos primórdios do Pop-rock natalense. Época de performances memoráveis no Bar do Buraco em Ponta Negra, Palácio dos Esportes, no Teatro Alberto Maranhão, Festa do Boi e Festivais. O grupo se desfez em meados dos anos 90 quando cada integrante começou a seguir o seu próprio rumo, inclusive internacional.
A Banda formada pelo quarteto Cacau Vasconcelos (voz), Roberto Taufic (guitarra), Aluízio (Dí Brito) (baixo) e Ginho (bateria), figurou uma das mais queridas do público nos anos 80. Em 2013 o Grupo subiu ao palco novamente para amenizar a saudade, em uma apresentação única.
Nove anos depois, a Banda CANTOCALISMO, sobe ao palco do Teatro Riachuelo, nesta quinta-feira, 10 de novembro, para mais uma apresentação especial. O show, que está com ingressos gratuitos esgotados, contará com as participações especiais da Banda Grafith, Pedro Mendes, Sueldo Soaress e Babal.
SERVIÇO
Banda Cantocalismo
Dia 10 de novembro, às 20h, no Teatro Riachuelo
INGRESSOS GRATUITOS ESGOTADOS