Um dos símbolos da gastança pública do Governo Lula por viajar pelo mundo ao lado do presidente se hospedando em hotéis caros e fazendo fotos até nas Pirâmides do Egito, a primeira-dama, Janja Lula da Silva, criticou a Argentina, na quarta-feira, 14.
Janja disse que a Argentina está resistindo à declaração por empoderamento feminino no âmbito do G20. A fala de Janja aconteceu no Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro, na abertura do G20 Social, quarta-feira, 14, segundo li na CNN.
CONTRADIÇÃO – O Governo da Argentina está em um esforço para tentar tirar o país do comunismo, da corrupção e da terrível crise econômica que jogou as pessoas na pobreza e torna o custo de vida altíssimo, prejudicando qualquer ganho social, seja para mulheres ou homens. Na contramão da Argentina, o Brasil de Janja e Lula está em um esforço tremendo para se entregar ao comunismo, perdoar lava-jatistas e jogar o país em uma crise terrível que vai aprofundar ainda mais a pobreza com um altíssimo custo de vida, dificultando o acesso à picanha e à cervejinha, e dificultando ainda mais o acesso ao mercado de trabalho de milhões de mulheres e homens.