Janja também criticou a Argentina

Gelo Camelo
Depois de viajar pelo mundo e visitar até as pirâmides do Egito, Janja fala mal da Argentina

Um dos símbolos da gastança pública do Governo Lula por viajar pelo mundo ao lado do presidente se hospedando em hotéis caros e fazendo fotos até nas Pirâmides do Egito, a primeira-dama, Janja Lula da Silva, criticou a Argentina, na quarta-feira, 14.

Janja disse que a Argentina está resistindo à declaração por empoderamento feminino no âmbito do G20. A fala de Janja aconteceu no Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro, na abertura do G20 Social, quarta-feira, 14, segundo li na CNN.

CONTRADIÇÃO – O Governo da Argentina está em um esforço para tentar tirar o país do comunismo, da corrupção e da terrível crise econômica que jogou as pessoas na pobreza e torna o custo de vida altíssimo, prejudicando qualquer ganho social, seja para mulheres ou homens. Na contramão da Argentina, o Brasil de Janja e Lula está em um esforço tremendo para se entregar ao comunismo, perdoar lava-jatistas e jogar o país em uma crise terrível que vai aprofundar ainda mais a pobreza com um altíssimo custo de vida, dificultando o acesso à picanha e à cervejinha, e dificultando ainda mais o acesso ao mercado de trabalho de milhões de mulheres e homens.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *