O Sindicato dos Policiais Civis do RN emitiu nota de pesar pela morte de um policial morto na noite de sexta-feira em Natal.
“O SINPOL-RN emite profundo pesar pela morte do policial penal Carlos Eduardo Nazário, covardemente assassinado, na noite dessa sexta-feira, 17, em São Gonçalo do Amarante.
Neste momento, expressamos aos colegas policiais penais e, principalmente, aos familiares e amigos da vítima, nossa total solidariedade. Essa dor também é dos policiais civis e servidores da Segurança Pública.
Nos últimos dias, temos enfrentado tempos difíceis, mas a união de todas as categorias vai dar a resposta necessária para acabar com essa onda de violência. Não podemos aceitar que profissionais da Segurança sejam caçados e mortos, por isso, temos a certeza que a resposta virá o mais rápido possível.
Os policiais civis não medirão esforços para investigar, identificar e prender os responsáveis por esse crime covarde e por todos os outros crimes que estão acontecendo em nosso Estado. Várias ações estão sendo realizadas e o trabalho incansável continuará.”