Parnamirim lança edital para a contratação de médicos psiquiatras 

Gelo Camelo

A Prefeitura de Parnamirim publicou nesta semana o Edital n° 02/2022 que objetiva o credenciamento de médicos psiquiatras para atendimento na rede de saúde pública do município. As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 8 de março através do preenchimento do formulário disponível NESTE LINK.

O profissional deve utilizar-se do mesmo endereço eletrônico para enviar, à Secretaria Municipal de Saúde (Sesad), os seguintes documentos:

  • Certificado de Conclusão do Curso;
  • Registro no respectivo Conselho;
  • Residência Médica reconhecida pelo MEC na área respectiva ou título de especialista emitido pela Associação Médica Brasileira e pela entidade que represente a especialidade para a qual está concorrendo.

A validade do processo que vai permitir a atuação dos profissionais, será de 1 ano, podendo ser prorrogada por até 3 vezes. Finalizado o prazo para as inscrições, a Sesad vai analisar os requisitos para habilitar ou não o profissional a prestar serviço em nome da Prefeitura de Parnamirim.

No primeiro momento estão sendo oferecidas 8 vagas e a abertura do cadastro de reserva. A classificação dos habilitados se dará pela ordem da inscrição e a remuneração oferecida é de R$ 6.900,00 pela prestação de serviços por 20h semanais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.