Pedro Rhuas é mochileiro no clipe de “Livres”

Gelo Camelo

As belezas naturais de Icapuí, cidade do Litoral Leste do Ceará, são o palco do clipe de “Livres”. Novo trabalho autoral do cantor e escritor Pedro Rhuas, a produção estreou neste domingo (21) no Youtube. 
https://youtu.be/a8v4iTn2L9Y

No vídeo, Pedro Rhuas — artista poticearense com dois livros publicados — é um mochileiro viajando pelas praias de Icapuí. Dirigido por Layron Sales (responsável por “Você não existe”, de Potyguara Bardo), o material foi produzido com apoio da Lei Aldir Blanc através de edital municipal. 
“Morei muitos anos longe de Icapuí e voltei durante a pandemia. Queria que o clipe, que é uma homenagem à liberdade, mostrasse as belezas da minha cidade ao mesmo tempo em que evocasse esperança nesses dias difíceis. ‘Livres’ é uma música que traz amor, positividade e leveza a quem escuta. Para mim, Icapuí é um paraíso que reflete essas qualidades”, conta Rhuas, que assina o roteiro. 
O videoclipe passeia por lugares conhecidos de Icapuí, como a Praia de Peroba, a passarela do mangue na Praia de Requenguela e a Praia de Redonda, trazendo, inclusive, uma cena onde o clipe de “Baila Conmigo”, de Selena Gomez, foi gravado.
“Livres” compõe a trilha sonora do livro de estreia de Pedro Rhuas, “Enquanto eu não te encontro”, previsto para ser publicado no primeiro semestre de 2021 pela Editora Seguinte, selo jovem da Companhia das Letras.
Sobre Pedro RhuasPedro Rhuas sempre viveu entre o Rio Grande do Norte e o Ceará. Seu primeiro single lançado foi “Cilada (Mssida)”, uma parceria de 2019 com rappers marroquinos. Em 2020, o artista publicou seu primeiro livro, “Enquanto eu não te encontro”, vencedor do Concurso Clipop, da Editora Seguinte. O material ganhou uma música homônima hoje com mais de 50 mil reproduções no Spotify. Atualmente, produz seu primeiro álbum.
Spotify | https://sptfy.com/pedrorhuas Instagram | http://instagram.com/pedrorhuas Twitter | http://twitter.com/pedrorhuas Facebook | http://facebook.com/pedrorhuas TIKTOK | https://www.tiktok.com/@pedrorhuas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *