A Prefeitura de Mossoró, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (SMC), continua com as oficinas para ouvir os segmentos culturais, turismo e transporte no processo de elaboração do planejamento do Mossoró Cidade Junina 2022.
Nesta quinta-feira (29), os artistas e profissionais de entretenimento do município participaram do debate que vai permitir traçar o diagnóstico das fragilidades, as soluções e a identificação das oportunidades de negócios para a edição de 25 anos do MCJ. As oficinas são realizadas com apoio do Sebrae-RN e instituições parceiras.
Em 2022, o Mossoró Cidade Junina completa 25 anos. A previsão é que a edição comemorativa seja presencial, reunindo multidões na maior estrutura de todos os anos.
A preparação e planejamento da festa de 25 anos do MCJ foram antecipados. Os trabalhos já foram iniciados pela Secretaria de Cultura, com apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo (SEDAT) por meio de um grupo de trabalho no Conselho Municipal de Turismo, que reúne várias entidades e instituições. O objetivo é definir quais oportunidades de negócios devem ser promovidas no evento, além da identificação de gargalos de edições anteriores que impactam negativamente no Cidade Junina.
Com informações da Prefeitura de Mossoró