O senador Rogério Marinho saiu de licença do senado federal para passar os próximos quatro meses trabalhando pelas eleições dos pré-candidatos conservadores e de direita no pleito municipal. Em seu lugar assume o primeiro suplente, empresário Flávio Azevedo.
Veja o que Rogério escreveu na rede social dele: “nos próximos meses, estarei em missão partidária para fortalecer a posição do nosso @plnacional22 nas eleições municipais, período fundamental para definir o rumo do Brasil. Precisamos defender valores caros e fundamentais às famílias brasileiras, com nitidez ideológica e programática, para evitar o estelionato eleitoral.”
Q papo ridículo desse senador! vcs políticos não representa valores de família, o que as famílias precisam é de educação, saúde, emprego e segurança… políticos de sua qualidade adora usar esse papo conservado como cortina de fumaça.
SENADOR Rogério Marinho, um senador brilhante, homem de CARÁTER que não se rende a corrupção, e não se mistura com esses lixos da política, um cara que trabalha para o desenvolvimento de país próspero e abençoado, parabéns senador, será muito útil na sua missão