Harmonia

Novo presidente do TJ recebeu os jornalistas

Ao conceder entrevista coletiva para veículos de imprensa, momentos antes de sua posse como presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, na quinta-feira (5/1), o desembargador Amílcar Maia falou que vai trabalhar pela manutenção da harmonia com o Governo do Estado e com a Assembleia Legislativa.

“Nós somos e sempre seremos parceiros do Executivo e do Legislativo. Nós nunca tivemos qualquer divergência na história do Tribunal do Poder Judiciário do Estado do Rio Grande do Norte quer seja com o Executivo, quer seja com o Legislativo, e essa questão de harmonia no relacionamento vai persistir”, conclui.

TJRN

Bazar Flor de Lis

Tribunal de Justiça escolhe seu novo presidente

Os cinco novos dirigentes do Tribunal de Justiça e seus respectivos cargos

O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte escolheu seus cinco novos dirigentes para o biênio 2023/2024. A sessão plenária de escolha dos novos dirigentes foi realizada na quarta-feira (19/10).

O desembargador Amílcar Maia foi eleito presidente. A escolha observa o critério de antiguidade no Tribunal. Integrante do TJRN desde 23 de outubro de 2008, Amílcar Maia será o 66º desembargador a ocupar a sua Presidência. O Pleno também elegeu o desembargador Glauber Rêgo como vice-presidente e o desembargador Gilson Barbosa como próximo corregedor geral de Justiça. A posse dos novos gestores ocorrerá no dia 5 de janeiro de 2023.

A Desembargadora Zeneide Bezerra será a Diretora da Escola de Magistratura e o Desembargador Dilermando Mota será o Ouvidor Geral.

Gelo Camelo