Revoltada com decisão da Câmara, Mauricéia acredita que os militantes da causa animal devem entrar na política para substituir vereadores de Natal

Para Mauricéia, não adianta manter vereadores que não possuem sintonia com o que interessa à sociedade

A ativista da causa animal e jornalista Mauricéia Cavalcante ficou revoltada com a votação de um grupo de vereadores de Natal que evitou a inclusão de autorização para a Prefeitura de Natal fazer investimento na melhoria do tratamento dos animais da capital.

“Mentes atrasadas”, irritou-se Mauricéia.

Para ela, está claro que enquanto os ativistas da causa animal não tiverem representantes políticos, com mandatos nas Câmaras de Vereadores e nas Assembleia Legislativas, os casos de preconceito contra a causa animal vão continuar acontecendo.

“Precisamos substituir mentes retrógradas que comandam a política de nossa sociedade. Vou incentivar meus amigos ativistas da causa animal a participarem da política, serem candidatos nas eleições, para que a gente escolha pessoas da nossa militância para substituir os atuais”, diz Mauricéia.

Bazar Flor de Lis

Anderson homenageia Mauricéia

A jornalista e ativista da causa animal Mauricéia Cavalcante será homenageada na Câmara de Vereadores de Natal nesta terça-feira, 19 de agosto, a partir das 18h30min.

Mauricéia vai receber a Comenda do Mérito Elenice Rocio Knopik, em homenagem ao seu trabalho de articulação de ações de proteção animal em todo o Rio Grande do Norte. A proposição foi do vereador Anderson Lopes.

Gelo Camelo