UFRN abre vagas em projeto de musicalização para pessoas com síndrome de Down

O Projeto de Musicalização UP, cujo objetivo é musicalizar pessoas com síndrome de Down, está com vagas abertas até o próximo domingo, 20, para novas turmas. O projeto tem parceria com a Escola de Música da UFRN (EMUFRN) e visa à capacitação de discentes e docentes para o atendimento especial numa perspectiva inclusiva. 

As vagas são limitadas, sendo divididas em duas turmas. Na primeira, com 12 vagas, as aulas são ministradas das 14h às 15h, às quartas-feiras. Já a segunda, conta com oito vagas e com aulas das 15h10 às 16h10. Neste momento, o projeto busca participantes de 5 a 12 anos, distribuindo-os em turmas de acordo com a idade.

Os interessados devem entrar em contato pelo número (84) 99193-6433 (WhatsApp) ou pelo e-mail do projeto: sembrain@musica.ufrn.br.

UFRN

Bazar Flor de Lis

Músicos do Brasil e exterior em congresso em Natal

A Escola de Música da UFRN – 60 anos promove mais uma edição do Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Música (ANPPOM), reunindo músicos e pesquisadores de todo o país e convidados internacionais, de 17 a 21 de outubro na UFRN.

A abertura oficial acontece na próxima segunda-feira, 9h30, com a Conferência “La investigación musical en América Latina: modelos y contra modelos (A pesquisa em música na América Latina: modelos e contra modelos)”, proferida por  Juan Pablo Gonzales, da (Pontifícia Universidade Católica do Chile / Universidad Alberto Hurtado).

Gelo Camelo