Já vão tarde

A pedido do Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) e da Secretaria Estadual da Administração Penitenciária (Seap/RN), mais quatro chefes de facções criminosas foram transferidos para penitenciárias federais na noite de quinta-feira (27).

Ao todo, já são 14 chefes de facções recambiados transferidos em razão da onda de ataques em cidades potiguares registradas no mês passado. As transferências são fruto de uma atuação conjunta do MPRN, da Polícia Federal, da Seap/RN e da Secretaria Nacional de Políticas Penais.

Por motivo de segurança, os nomes dos presos transferidos e os locais para onde foram levados não serão divulgados neste momento.

MPRN

Bazar Flor de Lis

Folha de São Paulo divulga a lista das cidades atacadas no RN

Quatorze cidades do Rio Grande do Norte tiveram uma madrugada de terror nesta terça (14), com ataques de criminosos a prédios públicos, comércios e lojas, que foram incendiados e alvos de tiros.

1 Mossoró
2 São Miguel do Gostoso
3 Cerro Corá
4 Campo Redondo
5 Lajes Pintadas
6 Boa Saúde
7 Parnamirim
8 Tibau do Sul
9 Caicó
10 Acari
11 Jaçanã
12 Santo Antônio
13 Montanhas

A reportagem da Folha diz que o governo do estado afirma que, para preservar o trabalho de inteligência e investigação, as forças de segurança não fornecerão detalhes sobre os locais e os tipos de ocorrência registradas.

Gelo Camelo