Polícia Civil prende irmãos em São Rafael/RN

armas apreendidas em São Rafael

armas apreendidas em São Rafael

Policiais civis da Delegacia de Assu deflagraram no início da manhã dessa quinta-feira (01/11), a Operação Alvorada com o objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão, na cidade de São Rafael, distante 216Km da capital.

A ação contou com o apoio de agentes da Divisão de Polícia do Oeste (DIVPOE), da equipe da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR-Mossoró), da 2ª DRP Mossoró e de Policiais Militares do Destacamento do município.

Durante a Operação Alvorada foram presos os irmãos João Batista Wellington da Silva, conhecido por “Batista”, de 23 anos, e Valmir Cosme da Silva, de 51 anos. Na casa de Batista foram encontradas oito munições calibre 38, e na residência de Valmir  a Polícia apreendeu um revólver calibre 38 da marca Taurus, além de 22 munições do mesmo calibre. Os irmãos foram conduzidos para a Delegacia de Assu e autuados pelo crime de posse irregular de arma de fogo e munição.

Segundo o Delegado Emerson Valente operações deste tipo serão intensificadas. “Nosso objetivo é tirar de circulação armas de fogo irregulares, fazendo com que os autores respondam por estes delitos”, concluiu.

( Com informações da Polícia Civil do Rio Grande do Norte)

 

Bazar Flor de Lis

Irmãos do Vale Dourado roubando em Pureza, diz polícia

Fonte: Polícia Civil do Rio Grande do Norte

Os irmãos identificados como Manoel Paulino da Silva, 20 anos e Josenildo Paulino da Silva, 18 foram presos na manhã de quinta-feira (11), por policiais civis lotados na Delegacia da cidade de Pureza, acusados de praticar assaltos naquela região. Com eles foi apreendido um revólver calibre 38.

A prisão aconteceu no bairro de Parque dos Coqueiros, Zona Norte de Natal após investigações feitas pela equipe da Polícia Civil. A dupla teria tomado uma motocicleta de assalto em Pureza e em seguida fugido para Natal, onde estavam residindo no conjunto Vale Dourado, Zona Norte da capital.

Manoel Paulino já tem passagem na polícia por tráfico de drogas.

 

Manoel Paulino da Silva

Manoel Paulino da Silva

Josenildo Paulino da Silva

Josenildo Paulino da Silva

Gelo Camelo