Em 08 dias de campanha a Liquida Natal movimentou cerca de R$ 142 milhões em vendas no comércio de Natal e região metropolitana, o que representou um crescimento de 12,5% em relação ao mesmo período do ano passado. “Chegamos ao fim da promoção com bons números. Tivemos crescimento de vendas e de participação de lojistas nesta edição. Cumprimos nosso papel. Movimentamos o comércio e aquecemos as vendas em um período que historicamente era fraco e a Liquida Natal veio para suprir essa lacuna, o que faz muito bem, há 22 anos”, afirmou José Lucena, presidente da CDL Natal.
Esta foi a 22ª edição da promoção, ocorreu de 30 de agosto a 07 de setembro com patrocínio da Rede e apoio do Governo do Estado, Prefeitura de Natal, Sistema Fecomércio RN, Sesc, Senac, Sebrae-RN, Abrasel, Nacional Veículos, Correios, Aeba, Viva o Centro, Ascernzn, CDLs da Região Metropolitana e FCDL-RN e CDL Jovem Natal.