Liquida Natal movimentou R$ 142 milhões

Em 08 dias de campanha a Liquida Natal movimentou cerca de R$ 142 milhões em vendas no comércio de Natal e região metropolitana, o que representou um crescimento de 12,5% em relação ao mesmo período do ano passado. “Chegamos ao fim da promoção com bons números. Tivemos crescimento de vendas e de participação de lojistas nesta edição. Cumprimos nosso papel. Movimentamos o comércio e aquecemos as vendas em um período que historicamente era fraco e a Liquida Natal veio para suprir essa lacuna, o que faz muito bem, há 22 anos”, afirmou José Lucena, presidente da CDL Natal.

Esta foi a 22ª edição da promoção, ocorreu de 30 de agosto a 07 de setembro com patrocínio da Rede e apoio do Governo do Estado, Prefeitura de Natal, Sistema Fecomércio RN, Sesc, Senac, Sebrae-RN, Abrasel, Nacional Veículos, Correios, Aeba, Viva o Centro, Ascernzn, CDLs da  Região Metropolitana  e FCDL-RN e CDL Jovem Natal.

Gelo Camelo

Partage Norte Shopping Natal participa da Liquida Natal e transmitirá ao vivo ofertas dos lojistas

A Liquida Natal deste ano no Partage Norte shopping Natal terá transmissão ao vivo das ações promocionais dos lojistas, e muitos descontos para os consumidores. A partir do dia 31 de agosto, até 07 de setembro, as ofertas estarão em destaque em todas as operações do empreendimento. A novidade desta edição é que no dia 01/09, o Programa Band Mulher da emissora Band, apresentado pela jornalista Juliana Cely, será realizado ao vivo, diretamente da Praça de Alimentação, a partir das 13h, com entrevistas e divulgação das principais promoções do mall.

Para o superintendente do Partage Charles Santiago, a Líquida é uma excelente oportunidade de incremento das vendas e aumento do fluxo de visitantes no shopping. “Campanhas promocionais são oportunidades para todos, ganha quem compra e quem vende. Nossa missão enquanto administração do empreendimento é criar condições para que nossos lojistas vendam mais e melhor, por isso este ano investimos nesse programa ao vivo e fizemos questão de participar da campanha”, afirmou ele.

A Liquida Natal é uma campanha promocional da Câmara de Dirigentes Lojistas de Natal com o propósito de movimentar e aquecer as vendas do comércio. Está 22ª edição, sorteará 01 carro modelo T-Cross e 02 caminhões de prêmios entre os consumidores. Além disso, a cada R$50 em compras o consumidor ganha uma raspadinha e concorre a prêmios instantâneos de R$ 50 a R$ 500,00.  Realizando compras com cartão de crédito, ou débito na máquina da Rede, o cliente ganha raspadinhas triplas.

Bazar Flor de Lis