RIOgaleão lança material de apoio à captação de eventos

Rafael Carrera, do marketing da Rio Galeão

O RIOgaleão tem investido em promover soluções que vão além da operação do terminal de passageiros, passando a atuar no suporte à captação e organização de eventos no Rio de Janeiro.

Com o avanço da vacinação na cidade, o Aeroporto Internacional Tom Jobim desenvolveu um programa destinado ao segmento MICE (Meeting, Incentives, Congress and Exhibitions), apresentado quinta, dia 21, durante o 3º Encontro Rio de Negócios do Rio CVB – Rio Convention & Visitors Bureau.

A concessionária atua no setor desde 2017 e, pela primeira vez, lança um material voltado para a iniciativa que tem como objetivo reforçar a Cidade Maravilhosa como destino ideal também para turistas de negócios e eventos de todo o mundo.

“O Rio de Janeiro é a porta de entrada do turismo para o Brasil, tendo se destacado como uma eficiente anfitriã para grandes eventos, como as Olimpíadas e Paralimpíadas de 2016. Inspiramo-nos no potencial turístico da cidade para apoiar o segmento MICE, independentemente do tamanho do evento, unindo forças com parceiros para implementar estratégias de retomada do setor”, explica Ana Paula Lopes, Gerente de Aviation Marketing do RIOgaleão.

Com informações de Cinthia Fonseca, da Textual Comunicação.

Bazar Flor de Lis