Passeios de buggy são bem avaliados por turistas, diz Fecomércio RN

George Costa, Hertz Medeiros, Marcelo Queiroz, Fernando Virgílio e Luciano Kleiber

Quando avaliados sobre o atendimento dos bugueiros, 75,1% dos entrevistados elogiam o serviço, bem como a pontualidade (99,3%), empatia (67%), e conhecimento técnico e teórico (98,5%).  

78,1% dos turistas indicaram o passeio como ótimo, 20,9% indicaram como bom. Os que mais indicariam são os turistas das regiões Sul (88,9%) e Norte (88,9%). Ainda, 97% dos usuários revelaram que fariam o passeio de buggy novamente.

65,5% responderam dar nota “Dez”; 23,2% responderam a nota “Nove”; 8,9% “Oito” e apenas 2,5% notas “Sete ou inferior” aos passeios.

A pesquisas foi apresentada pelo presidente da Fecomércio, Marcelo Queiroz, e pelo diretor de Inovação da Federação, Luciano Kleiber, ao presidente do Sindbuggy RN, Hertz Medeiros, e ao coordenador da Câmara Empresarial do Turismo da Fecomércio RN (CET), George Costa. 

Gelo Camelo