Tribunal de Justiça vai comprar terreno em Natal para construir Fórum Criminal

O Tribunal de Justiça (TJRN) divulgou a realização de Chamamento Público para prospecção do mercado imobiliário, com o objetivo da aquisição de terreno para a construção do Fórum Criminal da Comarca de Natal. O procedimento observa critérios como transparência, vantagem e eficiência. A publicação do Edital de Chamamento Público foi realizada por meio do Edital 01/2024, na edição de 30 de abril do Diário da Justiça eletrônico (DJe).

Confira aqui o Edital  e outros documentos

Trata o Edital da pré-qualificação de pessoas físicas ou jurídicas interessadas em vender terreno, seguindo as necessidades do Tribunal, imóvel urbano, localizado no município de Natal, em um raio de 2 quilômetros do Fórum Miguel Seabra Fagundes – sede da comarca da capital potiguar – situado na Rua Lauro Pinto, 315, bairro Lagoa Nova.

O Edital está disponível no website www.tjrn.jus.br (opção: “Administrativo”, seção “Edital de Chamamento”), podendo também ser solicitado e-mail: cpl@tjrn.jus.br

Interessados em obter mais informações podem solicitá-las pelo telefone (84) 3673-9032, das 8h às 18h, ou ainda pelo e-mail engenharia@tjrn.jus.br

TJRN

Gelo Camelo

Terreno para construção do Fórum de Goianinha

O Tribunal de Justiça do RN avançou nas tratativas legais para a cessão do terreno onde será construído o novo Fórum da Comarca de Goianinha. Em reunião realizada na quinta-feira (2/2), representantes do TJRN, do município e do cartório discutiram as ações necessárias para o desmembramento do terreno a ser doado ao Poder Judiciário.

Participaram da reunião a secretária-geral do TJRN, Andréa Campos, a prefeita de Goianinha, Hosanira Galvão, o juiz Demétrio Demeval Trigueiro do Vale Neto, titular da 2ª Vara de Goianinha, o secretário de Administração do TJRN, Raphael Uchôa, a arquiteta do Departamento de Arquitetura e Engenharia, Amália Barbalho; o procurador do município de Goianinha, Emanoel Paiva; o secretário de Serviços Urbanos e interino de Infraestrutura, Júnior Rocha; a tabeliã substituta do 2º Cartório de Goianinha, Iracema Lima; e o advogado Hugo Pontes.

TJRN

Bazar Flor de Lis