TJRN aprova vitaliciamento de nove juízes e juízas empossados em 2020

O Tribunal de Justiça de RN aprovou, na sessão da quarta-feira (23/2), por videoconferência, o processo de vitaliciamento de nove juízes e juízas substitutos empossados pelo TJRN em 2 de março de 2020.

O momento marca um passo importante na carreira de cada um desses magistrados, após um ciclo de dois anos sendo supervisionados pela Corregedoria Geral de Justiça e sob acompanhamento de magistrados mais antigos, os chamados juízes formadores. Os agora juízes e juízas vitalícios poderão, por exemplo, ascender na carreira da magistratura e assumir a titularidade de unidades judiciárias da Justiça potiguar.

São eles, com seus respectivos formadores: Simielle Barros Trandafilov (Hadja Rayanne Alencar); Wilson Neves de Medeiros Júnior (Undário Andrade); João Makson Bastos de Oliveira (Felipe Barros); Ruth Araújo Viana (Martha Danyelle Barbosa); Nilberto Cavalcanti de Souza Neto (Pedro Caldas Neto); Rachel Furtado Nogueira Ribeiro Dantas (Karine Chagas Brandão); Silmar Lima Carvalho (Valéria Lacerda); Pablo de Oliveira Santos (Rosivaldo Toscano); e Mayana Nadal Sant´Ana Andrade (Divone Pinheiro).

Bazar Flor de Lis