Walber Virgolino acredita em envolvimento de pessoas do 1º escalão

Virgolino é delegado de polícia, já foi secretário do sistema penitenciário e hoje é deputado

Delegado de Polícia e ex-secretário de Justiça e Cidadania do Rio Grande do Norte, o deputado paraibano Wallber Virgolino, disse que não tem provas de crimes cometidos pelos participantes do Consórcio Nordeste, mas que há indícios muito fortes de irregularidades.

“É impossível se passar essa quantia de dinheiro sem envolvimento culposo ou doloso de pessoas do primeiro escalão dos governos”, avaliou o deputado, que esteve nesta quinta-feira, 30 de setembro, em Natal, colaborando com depoimento na CPI da Covid do Rio Grande do Norte, que apura o uso de dinheiro do Governo Federal pelo Governo do Estado do RN.

A partir de informações da Assembleia RN

Gelo Camelo

Três deputados estaduais de outros Estados falam hoje na CPI da Covid do RN

Kelps é presidente da CPI da Covid no RN

Sem lacração e respeitando as testemunhas e os investigados (que são inocentes até que se prove o contrário), a CPI da Covid do RN tem reunido documentos para atestar se houve ou não mau uso do dinheiro público enviado pelo Governo Federal para o Governo do PT no RN.

Nesta quinta-feira, 30 de setembro, três deputados estaduais do Nordeste vão falar sobre o que sabem em relação ao prejuízo dado ao dinheiro público pelo Consórcio do Nordeste.

Os depoimentos dos três deputados estão previstos para as 14h desta quinta-feira, 30, no Plenarinho da Assembleia Legislativa, onde estão acontecendo os trabalhos da CPI.

Os deputados ouvidos serão Cabo Gilberto, Wallber Virgolino e Davi Maia.

A CPI da Covid RN é transmitida ao vivo no canal de Youtube da TV Assembleia. Assista AQUI

A partir de informações da Assembleia Legislativa do RN.

Bazar Flor de Lis