O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) recebeu 1.177 currículos para a seleção destinada ao preenchimento do cargo de Assistente Ministerial de Inovação, com lotação na Gerência de Modernização Administrativa. A remuneração oferecida é de R$ 4.552,55 (acrescida de benefícios) para uma jornada de 40 horas semanais.
Os currículos estão sendo analisados pela Gerência de Modernização Administrativa, com o apoio da Assessoria de Comportamento Organizacional, tendo a previsão de iniciar os contatos para agendamento das entrevistas a partir do dia 28 de setembro.
O selecionado irá atuar no Laboratório de Inovações do MPRN. Seleção em três etapas A seleção compõe-se das seguintes etapas: análise dos currículos, entrevistastécnicas e comportamentais e submissão do(s) candidato(s) pré-selecionado(s) ao gestor demandante que indicará um candidato à procuradora-geral de Justiça para a aprovação final e nomeação. A seleção é um instrumento democrático para o preenchimento de cargos no MPRN, e tem se mostrado um recurso eficaz na seleção de pessoal com base no perfil e competências necessárias para ocupação do cargo.
O provimento do cargo de Assistente Ministerial – Inovação é em comissão, de livre nomeação e exoneração pela procuradora-geral de Justiça. Além da remuneração, a pessoa aprovada receberá um auxílio alimentação no valor de R$ 1.400,00 e auxílio-saúde, que varia de acordo com a faixa etária.
Com informações do Ministério Público do RN.