“A melhor forma de distribuir renda é distribuir educação”, diz Brenno Queiroga

Compartilhe Viagens
Brenno Queiroga era uma das excelentes opções a Governador do RN em 2018

Brenno Queiroga era uma das excelentes opções a Governador do RN em 2018

Considerado o ex-candidato a governador mais preparado nas eleições de 2018 no Rio Grande do Norte, o engenheiro civil Brenno Queiroga, ex-prefeito de Olho D´água do Borges, está fazendo palestra neste momento na Escola de Jovens Líderes do RN, no Plenarinho da Assembleia Legislativa.

Uma das orientações que Brenno está passando aos Jovens Líderes é fugir de políticas antigas assistencialistas como forma homogênea de administração pública.

Para Brenno, mais importante do que dar dinheiro na mão das pessoas socialmente vulneráveis, é dar-lhes sistema de educação em escala. “A melhor forma de distribuir renda é distribuir educação”.

Escola de Jovens Líderes realiza 6º módulo neste dia 5 de outubro em Natal

Revista Deguste
Diretor do RenovaBR e membro da RAPS, Gabriel estará em Natal neste dia 5 de outubro

Diretor do RenovaBR, Gabriel estará em Natal neste dia 5 de outubro

A Escola de Jovens Líderes do RN volta a se reunir no próximo dia 5 de outubro, no plenarinho da Assembleia Legislativa, em Natal, para a realização de seu 6º Módulo de formação de pré-candidatos visando as futuras eleições municipais do ano de 2020.

Dois palestrantes importantes estão escalados para o próximo módulo. Pessoas atualizadas com o mundo da política brasileira contemporânea.

Brenno Queiroga foi candidato a governador em 2018

Brenno Queiroga foi candidato a governador em 2018 no RN

De Natal, virá engenheiro civil e ex-candidato a governador do Rio Grande do Norte, Brenno Queiroga, uma das sensações das eleições de 2018 mesmo tendo feito uma campanha de baixo orçamento; e o vereador de Belo Horizonte (MG), Gabriel Azevedo, um dos diretores do RenovaBR, uma das principais entidades que se dedica a modernizar a política eleitoral no Brasil.

A Escola de Jovens Líderes do RN nasceu em 2017, dentro do Partido Solidariedade do Rio Grande do Norte, e concluiu sua primeira turma em 2018. O foco da Escola é formar os futuros Governadores do Estado, visando a eleição de 2030.

#EscoladeJovensLíderes