Universo Geek no Centro de Convenções

Nos dias 5 e 6 de novembro acontece no Centro de Convenções de Natal a nova edição da GGCON – Good Game Convention. Único evento do gênero Universo Geek em atividade no RN desde 2018.

A GGCON 2022 conta com patrocínios da operadora Claro, Coca-Cola, Lei Câmara Cascudo, Fundação José Augusto e Governo do Estado. As senhas estão à venda na plataforma Sympla ou na loja Piticas do Midway Mall e Natal Shopping. Estudantes, ingresso social (+1kg de Alimento não perecível) e clientes Claro pagam meia entrada.

Gelo Camelo

FIART começa nesta sexta-feira no Centro de Convenções

A organização da 27ª Edição da FIART garante que a realização da feira está mantida durante o período de 28 de janeiro a 06 de fevereiro, das 16h às 22h, no Centro de Convenções de Natal.

A Prefeitura do Natal deliberou por atualizar medidas de contenção à Covid-19 e liberou a realização de eventos. Desde que garantam o rigoroso cumprimento de normas preventivas como distanciamento social e uso de máscaras. Um novo decreto será publicado em edição extraordinária do Diário Oficial do Município ainda nesta terça-feira (25), reforçando protocolos de segurança sanitária, dentre os quais proibindo a circulação de pessoas sem máscaras em espaços e vias públicas.

A FIART segue as orientações da Organização Mundial de Saúde, com uso obrigatório de máscara; higienize as mãos com álcool 70; orientando para manter distanciamento, conforme decretos municipal e estadual, obrigando que todos os expositores, equipe e visitantes que apresentem no credenciamento o comprovante de vacina seguindo o Plano Nacional de Imunização (PNI).

Bazar Flor de Lis

Exponor 2012 será de 20 a 22 de agosto, no Centro de Convenções

A 24ª Convenção Nordeste de Supermercados, Feira de Equipamentos, Produtos e Serviços, a Exponor 2012, será realizada de 20 a 22 de agosto, no Centro de Convenções de Natal. A expectativa é que serão gerados negócios da ordem de R$ 1 bilhão e 800 milhões. São esperadas mais de 15 mil pessoas na feira.

A Exponor é promovida pela Associação dos Supermercados do Rio Grande do Norte, e este ano traz como tema “O Futuro do Varejo e a Influência da China”.

A feira tem apoio da Adarn (Associação dos Distribuidores e Atacadistas do Rio Grande Do Norte) e está inserido no calendário da Abras (Associação Brasileira de Supermercados).

Fonte: Assessoria de Imprensa

Prefeitura de Mossó