“Já temos a confirmação de mais de 50 prefeitos”, divulga Femurn

Prefeitos estão sendo convocados para estarem em Brasília nos próximos dias 3 e 4 de outubro para Mobilização Municipalista. Já há agendas já confirmadas junto ao Congresso Nacional, ao Tribunal de Contas da União (TCU) e à Controladoria-Geral da União (CGU) para apresentar dados da crise financeira que aflige os Municípios brasileiros e buscar avanços.

“Já temos a confirmação de mais de 50 prefeitos potiguares”, diz Luciano Santos, Presidente da Femurn, em divulgação feita no site da Federação dos Municípios do RN.

Prefeitura de Mossó

8º Festival Gastronômico ocorre de 20 a 28 de outubro

A Praia da Pipa, no município de Tibau do Sul-RN, realiza, a partir do próximo dia 20 de outubro, o Festival Gastronômico da Pipa. O evento completa oito anos e terá concurso gastronômico; oficinas para adultos e crianças; concurso de novos talentos; apresentações culturais; degustações e música.

Para saber mais sobre a oitava edição do Festival Gastronômico da Pipa acesse o sitewww.festivalgastronomicodapipa.com Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail contato@festivalgastronomicodapipa.com ou pelo 84.9988-6781.

 

Gelo Camelo