Esquina 14 reabre hoje no Tirol

Por Isaac Ribeiro

O Bar e Petiscaria Esquina 14, em parceria com a Agorà Creperia & Piadineria, está de volta à noite de Natal. A noite de reabertura terá show do trio A Banda, interpretando versões instrumentais para canções de Chico Buarque, a partir das 21h. Entre as novidades do cardápio, o tradicional quitute italiano Piadina, além de crepes deliciosos.

Outra novidade é que, além das noites de sexta-feira e sábado, o Esquina 14 passa a funcionar também como restaurante self-service, de segunda à sexta, tendo à frente da cozinha o chef pernambucano Marcelo Barbosa (que já atuou no Guinza e Piazza Dei Fiori). Ele elaborou um cardápio diferenciado, com base na culinária caseira, tendo sempre um prato do dia diferente. No menu do Esquina 14/Agorà, também haverá crepes de diversos sabores.

SERVIÇO: Esquina 14/Agorà Piadineria e Creperia – Reabertura hoje (sexta), a partir das 18h. Show com trio A Banda. Couvert artístico: R$ 8. Av. Hermes da Fonseca, 1450. Tirol. Tel.: (84) 3201-1934,

 

 

Petiscaria Esquina 14 reabre no próximo dia 24 no Tirol

Compartilhe Viagens

Por Isaac Ribeiro

O Bar e Petiscaria Esquina 14, reabre suas portas no Tirol, no próximo dia 24, sobnova administração e cheio de novidades. Retorna em parceria com a Agorà Creperia e Piadineria, do músico potiguar Rogério Tavares, de volta da Itália após 24 anos fora de Natal.

De segunda à sexta-feira, o Esquina 14 funcionará como restaurante self-service,oferecendo comida caseira saborosa e de qualidade. Já às sextas e sábados, a casa abrirá suas portas para a noite, apresentando shows de MPB, blues, jazz, e música instrumental, em um ambiente agradável e confortável, com salão principal e varanda.

Na noite de reabertura, o show será do Trio A Banda, apresentando repertório instrumental com músicas de Chico Buarque. O grupo é formado por J.P (sopros), Everson Ferreira (guitarra) e Darlan Marley (bateria).

Mas você deve estar se perguntando: afinal o que é “piadineria”? É o local onde se faz e vende Piadina, espécie de pão típico italiano, com diversos tipos de recheio, geralmente com uma base de queijo e acréscimo de carne ou presunto e verduras. A Piadina é considerada o alimento nacional dos Romanholos — nativos da Romangna,  conhecida através dos filmes de Federico Felinni.

O Esquina 14 / Agorà também oferecerá crepes deliciosos de diversos sabores.

Já a cozinha do restaurante terá à frente o chef pernambucano Marcelo Barbosa (Guinza, Piazza Dei Fiori), que elaborará um cardápio diferenciado e tendo sempre um prato do dia diferente como opção para o cliente. A proposta é oferecer uma comida saborosa, com gostinho caseiro e a preço justo aos nossos clientes.

SERVIÇO:

Reabertura do Esquina 14 e Agorà Creperia & Piadineria.

Dia 24/8. Show com o Trio A Banda.

Informações: 9959 3525 / 9921 0484

Contatos Rogério Tavares – 9815 5012 / 9170 0082