2ª edição do Lidera+ terá início nesta sexta (18)

Prefeitura de Mossó
2ª edição do Lidera+ terá início nesta sexta (18)

Promovido pela Secretaria Nacional da Mulher do Solidariedade, em parceria com a Fundação 1º de Maio, o curso de formação política para mulheres, Lidera+ terá sua 2ª edição iniciada amanhã (18), no hotel Pullman, em Guarulhos/SP.

O objetivo do curso é capacitar mulheres que desejam atuar na política desempenhando papel estratégico na sociedade e preparando-as para disputar as eleições deste ano, além de contribuir para que essas mulheres construam candidaturas planejadas, viáveis, competitivas e as preparem para todos os tipos de barreiras e desafios que enfrentarão simplesmente por serem mulheres na política.

As aulas, oferecidas entre fevereiro e abril de 2022 serão divididas em quatro módulos e serão ministradas de forma híbrida, sendo dois módulos presenciais e dois online, além de conter atividades na plataforma EaD, disponível no site da Fundação 1° de Maio.

No total, 95 mulheres de 21 estados e Distrito Federal deverão participar do curso, que será apresentado por especialistas e lideranças do partido. Dentre os temas a serem ministrados estão: formação política, sistemas eleitorais, partidos políticos no Brasil, planejamento de campanha, formação de rede de apoio, comunicação e marketing político, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.