COM AMOR! O preço dos remédios vai aumentar!

A comida está cara. A gasolina está cara. Passagens aéreas nas alturas. A dengue matando e se alastrando. A Amazônia queimando. Os yanomami morrendo. O déficit público batendo recorde. Grandes redes de lojas fechando pontos de venda e aumentando o desemprego. E agora eu leio que os medicamentos devem ter reajuste de 4,5% neste ano, estimativa do Sindusfarma (Sindicato da Indústria de Produtos Farmacêuticos), que representa a indústria farmacêutica. O aumento costuma ser publicado no último dia útil de março, mas em virtude do feriado da Semana Santa existe a possibilidade de o anúncio ser feito até quinta-feira (28).

Não é invenção minha. A notícia está na Folha de São Paulo. Procure lá que você acha.

Bazar Flor de Lis

Agora é “O Globo” que está dizendo

O Jornal O Globo está dizendo que a interferência do governo (Lula) em estatais eleva dúvidas e acelera saída de estrangeiros da Bolsa e o fluxo de investimentos do exterior acumula déficit de R$ 21,2 bi. Ações da Vale e da Petrobras caem.

A gente já viu o que eles fizeram nos governos passados. E estamos vendo tudo de novo. Vão passar quatro anos produzindo lacratismo e arruinar nossa economia.

Se tá duvidando de mim, acesso o Globo

Vitallis

Vão destruir o Brasil pedaço por pedaço: “Contas do governo têm rombo de R$ 58,4 bilhões em fevereiro, pior resultado para o mês em 28 anos”,

Enquanto o Brasil afunda, Lula pratica lacração com Macron

Não sou eu que estou dizendo. A imprensa, inclusive os aliados, estão divulgando. A Secretaria do Tesouro Nacional informou nesta terça-feira (26) que as contas do governo federal registraram déficit primário de R$ 58,44 bilhões em fevereiro deste ano.

O portal G1 chegou a dizer que segundo o governo, o déficit registrado em fevereiro é o maior, para o mês, desde o início da série histórica em 1997. Com isso, é o pior resultado para esse mês em 28 anos. Os valores foram corrigidos pela inflação.

Enquanto a economia do país vai para o brejo, Lula continua com lacratismo. Hoje ele está passeando com o fraco presidente da França, Macron.

Tá duvidando de mim. Leia aí no G1

Prefeitura de Mossó

PÁSCOA! As lojas de vinhos de Natal

Já escolheu o vinho da Páscoa? Veja a lista das lojas de vinhos da cidade.

1 -Adega Natal
Romualdo Galvão, 2100
Fone: (84) 3086-8384 / 3206-6026
Instagram – @adeganatal

2 – Adega Farret
Térreo do HC Plaza
Rua Cel. Auris Coelho – Lagoa Nova
Fone: (84) 98179-3373
Instagram: @adegafarret

3 – Adega São Cristóvão
Prudente de Morais, 1326
Fone: (84) 3025-0065
Instagram: @adegasaocristovao

4 – Apreciatte Natal
Av. Campos Sales, 484
Fone: (84) 2030-2064
Instagram: @apreciattern

5 – Art&Wine
Prudente de Morais, 2005
Fone: (84) 3190-0838
Instagram – @artwineoficial

6 – Cantu Natal
Fabiana Oliveira – Representante RN
Fone: (84) 98136-2888
Instagram: @winesporfabioliveira

7 – Decanter Natal
Av. Hermes da Fonseca, 506
Petrópolis, Natal-RN
Fone: (84) 2020-6482
Instagram: @decanternatal

8 – Caves Priorato
Nascimento de Castro, 1677
Lagoa Nova
Fone: (84) 99604-0071
Instagram: @caves_priorato

9- Dio Vino Wine Home – loja Delivery
Fone : 84 98114-3450 / 84 2133-5028
@diovinowinehome

10– Grand Cru Natal
Hermes da Fonseca, 880
Tirol – Natal/RN
Fone: (84) 99917-1107
Instagram: @grandcrurn

11– Grand Vinho
Delivery
(84) 99984-7448
Instagram @grandvinho

12– N Wines
Av. Gov. Tarcísio de Vasconcelos Maia 2179
Candelária – Natal/RN
Fones: (84) 2030-0067/ 99838-0241
Instagram: @nwinesimportadora

13 – Tota Tabacaria
Avenida Afonso Pena, 439
Fone: (84) 99705-9636
Instagram: @totatabacaria

14- Videira Vinhos Finos
Rua Renato Guilherme Kaiser, 27
Capim Macio
Fone: (84) (84)3025 2280 (84)99235 6018
Instagram: @videiravinhosnatal

15 – VinhaArte Natal
Avenida Afonso Pena, 324
Petrópolis/Natal-RN
Fone: 84 99902-0042
Instagram: @vinhartenatal

16 – Vinha Vino
Loja Virtual.
Instagram: @vinhavino

17– Wininbox
Instagram: @wininbox
Fone: (84) 99830-3940

18 – Wine Anjo
Shopping Cidade Verde
Whatsapp – 84 98112-6556
Instagram – @wine_anjo

19 – Wine Lojas
Avenida Afonso Pena 688 – Tirol

20 – Blá Blá Vinhos
Loja Virtual – @blablavinhos

21 – AN Wines & Destilados
Instagram – @anwines.destilados

22 – Fega Wine Loja Online
Instagram – @fegawine

23 – Baobá Vinho
Instagram – @baobavino

24 – Barricas Vinhos
Instagram – @barricasvinhos

25 – DI VINO – Wine House
Ponta Negra
(84) 9 9918 8311
@divino_winehouse

Anuncie aqui

Mossoró inicia construção de adutora na região da Barrinha

Um antigo sonho da comunidade da Barrinha, zona rural de Mossoró, começa a se transformar em realidade: teve início na segunda-feira (25) a construção da adutora que vai garantir independência hídrica para a região. O sistema de abastecimento recebe um investimento de R$ 1.043.813,62.

O sistema será composto por 2 mil metros de rede de adução (adutora), mais de 5,6 metros de tubulação para a rede de distribuição de água, dois reservatórios com capacidade de 20 mil litros cada e 381 unidades de hidrômetros para instalação em residências, contemplando aproximadamente 1 mil pessoas que residem na região.

Prefeitura de Mossoró

Gelo Camelo

Saiu a 4ª pesquisa para prefeito de Natal em 2024

O portal Diário do RN divulgou nesta terça-feira, 26 de março, uma pesquisa para Prefeito de Natal. Pelas minhas contas, esta é a quarta pesquisa de prefeito da capital divulgada em 2024. Talvez outras tenham sido divulgadas, mas eu só vi essas 4.

O resultado da pesquisa de hoje confirma o cenário que vem se desenhando desde 2023. O ex-prefeito Carlos Eduardo está na frente, seguido pela deputada federal Natália Bonavides, em segundo lugar.

O levantamento, registrado sob o número RN-01037/2024, ouviu 1000 mil eleitores nas regiões de Natal nos dias 23 e 24 de março

Bazar Flor de Lis

Lawrence assina filiação ao PSDB

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira, anunciou em suas redes sociais nesta terça-feira, 26, a assinatura da filiação ao PSDB do presidente da Câmara Municipal de Mossoró, Lawrence Amorim, o candidato mais votado para deputado federal da história da cidade, na eleição de 2022, quando disputou o pleito pelo Solidariedade.

Vitallis

Não sou eu que estou dizendo. Foi a Folha de São Paulo que publicou: Brasileiro vê piora na economia, na inflação e no desemprego, mostra Datafolha

Notícia divulgada pela Folha de São Paulo na segunda-feira, 25 de março, diz que há mais brasileiros considerando que a economia brasileira piorou nos últimos meses do que os que enxergam melhora. Aumentou também a taxa daqueles que veem mais inflação e desemprego à frente —e cresceu o total dos que acham que sua situação econômica pessoal piorou.

Os resultados, de pesquisa Datafolha realizada nos dias 19 de 20 de março, coincidem com uma oscilação negativa de três pontos na taxa de reprovação do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) de 30% para 33%, em relação a levantamento realizado em dezembro.

Folha

Prefeitura de Mossó

Última semana de março terá exibição de propaganda partidária do PCdoB, Solidariedade e União

Nesta última semana do mês de março, o Partido Comunista do Brasil (PCdoB), o Solidariedade e o União Brasil (União) exibirão propagandas partidárias em rede nacional de rádio e televisão, conforme previsto no calendário de 2024. As inserções serão transmitidas na programação noturna das emissoras na terça-feira (26), quinta-feira (28) e no sábado (30), sempre entre 19h30 e 22h30.

TSE

Anuncie aqui

Luiz Eduardo dá prazo de 5 dias para Governo dizer se há 3.200 professores fora de sala de aula

O deputado estadual Luiz Eduardo (SDD) solicitou ao Governo do Estado e à Secretaria Estadual de Educação, Cultura e Lazer, através da Comissão de Fiscalização e Finanças da Assembleia Legislativa, a lista com os nomes dos professores estaduais e as escolas onde estes estão lotados. De acordo com o parlamentar, em conversa com a diretoria do Sindicato dos Trabalhadores do Serviços Público da Administração Direta do Rio Grande do Norte (Sinsp/RN), estão fora das salas de aula 3.207 professores estaduais.

Gelo Camelo