Corregedoria do Ministério Público a caminho de Caicó

Gelo Camelo

O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN), por intermédio de sua Corregedoria Geral, dará início, a partir nesta terça-feira, dia 26 de abril, a uma série de audiências públicas regionais. O objetivo é abrir espaço à comunidade para apresentar informações, elogios, reclamações e sugestões acerca dos serviços prestados pelas Promotorias de Justiça de cada região. 

As audiências terão a participação de prefeitos, presidentes das Câmaras Municipais, defensores públicos, representantes da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), diretores de foro, além da população local.

“Estamos nos colocando à disposição da população, buscando aproximar o órgão de controle da comunidade das comarcas, para que as pessoas, presencialmente, externem eventuais sugestões e reclamações, tanto em relação aos serviços prestados pelas promotorias de Justiça quanto à atuação dos membros do MPRN. As audiências públicas regionais também cumprem uma diretriz do Conselho Nacional do Ministério Público”, explica a corregedora-geral do MPRN, Iadya Gama Maio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *