ELEIÇÕES 2022 – 5ª pesquisa divulgada até agora no RN para Governador mantém Fátima na frente

Bazar Flor de Lis
Cenário 1, quando o confronto é de Fátima com Carlos Eduardo
Cenário 2: quando é colocado o nome de Fátima contra o Prefeito Álvaro Dias

O Blog do BG divulgou nesta quarta-feira, 26 de maio 2021, uma pesquisa de intenção de votos no Rio Grande do Norte e perguntou às pessoas em quem elas votariam para Governador.

Esta foi a 5ª pesquisa eleitoral divulgada de 2020 para cá no RN visando as eleições de 2022. Com a significativa diferença que, desta vez, ela foi mais abrangente que as anteriores, pois foram ouvidos eleitores em 59 municípios de 19 microrregiões do Estado. (As quatro pesquisas anteriores foram pontuais, ouvindo eleitores apenas em cidades específicas: Mossoró, Apodi, Pau dos Ferros e Natal)

O resultado da pesquisa estimulada, divulgado pelo Blog do BG, mantém a Governadora Fátima Bezerra na frente para a corrida para o Governo.

A pesquisa do instituto Agora Sei!, divulgada pelo Blog do BG, ouviu 1.611 eleitores em 59 municípios das 19 microrregiões do Rio Grande do Norte. O intervalo de confiança estimado é de 95% e a margem de erro máxima estimada é de 2,4% para mais ou para menos sobre os resultados totais da amostra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.