Kelps lamenta morte do sargento da PM

Gelo Camelo
Kelps lamenta morte do sargento Brito e defende que Natal cuide melhor dos jovens para que eles não sejam cooptados pela criminalidade

O deputado Kelps Lima divulgou hoje em suas redes sociais nota de pesar pela morte de mais um policial militar do Rio Grande do Norte.

O sargento Ricardo Alexandre Ferreira de Brito, de 44 anos, foi morto a tiros durante tentativa de assalto no fim de semana na Praia do Meio.

Para Kelps, a violência em Natal precisa ser combatida com reforço policial constante acompanhado de políticas públicas que diminuam a produção de segmentos vulneráveis à cooptação pelo crime, principalmente os jovens.

“O Governo do Estado anunciou a contração de mil novos policiais militares e concurso para 300 policiais civis. Contratar novos policiais é muito importante, mas é necessário que a cidade comece também a cuidar de seus jovens de uma forma mais efetiva, fornecendo educação de qualidade e atenção social, para que esses jovens obtenham as ferramentas culturais capazes de afastá-los da criminalidade que tira a vida de pais de família como aconteceu com o sargento Brito”, explica Kelps.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.