Lawrence Amorim usa internet para interligar pré-candidatos a prefeito do Solidariedade em todo RN

Bazar Flor de Lis
Lawrence comanda o partido mais moderno do Rio Grande do Norte

Suplente de deputado federal, o presidente estadual do Solidariedade, advogado Lawrence Amorim, está utilizando a internet para interligar todos os pré-candidatos a prefeito pelo partido no Rio Grande do Norte.

A ideia de Lawrence é colocar a expertise do Solidariedade em projetos digitais à disposição de todos os filiados da legenda.

De quinze em quinze dias o partido comandado por Lawrence pretende fazer videoconferências com os pré-candidatos a prefeito espalhados em várias regiões do RN.

A primeira com os pré-candidatos a prefeito já aconteceu. Mas as reuniões com os pré-candidatos a vereador já se tornaram rotina.

“Nosso partido é o mais moderno do Rio Grande do Norte. Temos deputados que ganharam eleições utilizando muito pouco dinheiro e bastante tecnologia e inovação então, esse conhecimento que possuímos será dividido com todos os nossos correligionários nos municípios”, explica o presidente.

Lawrence é muito jovem. Tem pouco mais de 30 anos. Mas já foi prefeito duas vezes do seu município, Almino Afonso e, em sua primeira disputa a nível estadual, alcançou a primeira suplência para deputado federal pelo Partido Solidariedade em 2018.

A juventude dele é um dos trunfos do Solidariedade para adotar modelos modernos de disputar eleições, afastando-se ao máximo possível das práticas da política antiga.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.