O Poeta investe em eventos exclusivos e anuncia parceria com chefs renomadas

Prefeitura de Mossó

Prestes a completar três anos, o restaurante O Poeta vai passar por mudanças em sua estrutura com objetivo de proporcionar um atendimento ainda mais diferenciado aos seus clientes.

A partir de abril, o espaço passa a funcionar todos os dias da semana para eventos exclusivos. Em parceria com as chefs Joaquina Silva e Adriana Rocha, os empresários Jaime Lourenço e Renata Mesquita, d’O Poeta, vão direcionar o funcionamento do espaço para eventos festivos e corporativos. “Para compor o nosso time, firmamos uma parceria com a chef Adriana Rocha que, como todos sabem, realiza os buffets dos principais casamentos e grandes festas em todo estado”, afirmou Renata Mesquita.

Por este motivo, eles resolveram priorizar os eventos no ambiente d’O Poeta. “Casamentos, batizados, aniversários, degustações, harmonizações de vinhos, aulas médicas, workshops e até mesmo pequenas feiras são realizados aqui neste jardim”, disse Jaime Lourenço.

Em seu novo formato, O Poeta vai ter menus em cinco categorias: Clássico, Premium, Super Premium, Luxo e Super Luxo. Tudo isso será personalizado pelas chefs de acordo com cada tipo de evento realizado. A chef Joaquina Silva, que tem experiência em gastronomia na Itália e Espanha, atua com foco em menus harmonizados com vinhos.

Em novo formato, O Poeta vai abrir exclusivamente para eventos com reserva prévia a partir de abril. Os menus poderão ser escolhidos para eventos com número mínimo de 8 pessoas. “Sempre tentamos atender a demanda dos clientes. E de um ano pra cá, após a chegada da chef Joaquina, começamos a perceber um apelo maior pelos eventos para grupos seletos de 20, 30, 40 pessoas em sua maioria”, explicou Renata Mesquita.

Mais informações no perfil oficial @opoetanatal no Instagram. O espaço fica localizado à Rua Dr. Nilo Bezerra Ramalho, em Tirol. Reservas podem ser feitas em contato com o telefone (84) 99431-2808.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.