Parnamirim avança em obras de infraestrutura e esporte

Prefeitura de Mossó

A Prefeitura de Parnamirim segue avançando com serviços de infraestrutura e esporte da cidade. Atualmente, três obras de pavimentação estão em andamento, com previsão de conclusão para os próximos meses.

Uma delas acontece em Nova Esperança: a pavimentação de calçamento entre as ruas Josafá Sezino Machado e Avelino André de Carvalho. Já em Nova Parnamirim, no outro extremo da cidade, a Prefeitura está asfaltando a Avenida Madre Teresa de Calcutá, via que interliga a Maria Lacerda com a Abel Cabral. 

Já em Bela Parnamirim, o foco é a pavimentação de calçamento de quatro ruas, serviço que já mudou completamente a realidade da população. No centro da cidade, o município deu início a um empreendimento que deve se tornar um marco na história da cidade, o Complexo Esportivo. O canteiro de obras já está instalado e as equipes já trabalham na limpeza da área, alvenaria e com máquinas pesadas.   

O Parque terá quadras, campos de futebol e uma pista de atletismo. A obra está orçada em cerca de R$10 milhões e está prevista para ser concluída no segundo semestre de 2024.

Prefeitura de Parnamirim

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.