Quem é Kelps?

Bazar Flor de Lis

É deputado estadual do Rio Grande do Norte, no Nordeste do Brasil, pelo terceiro mandato (2013/2014 – 2015/2018 – 2019/2022).

É o presidente da CPI da Covid RN no Rio Grande do Norte.

Kelps é pré-candidato a deputado federal em 2022.

Kelps nasceu em Natal, em 1972, é advogado, casado, pai de um filho e tem pós-graduação e mestrado em Políticas Públicas pela UFRN, sendo um dos Líderes RAPS no Brasil, assim como co-fundador, instrutor e palestrante dos movimentos de formação política Lidera+ e PoliticAção.

Em 2013, Kelps fundou o partido Solidariedade no Rio Grande do Norte e desde então vem trabalhando para que a legenda se torne a mais importante da história contemporânea da política do Estado.

Seu desempenho permitiu que, mesmo não sendo deputado federal, ele tivesse assento permanente na Executiva Nacional do seu partido, o Solidariedade.

Um dos instrumentos da rotina política de Kelps é a formação de novos quadros, através da Escola de Jovens Líderes, uma entidade que ensina às pessoas a organizarem suas campanhas eleitorais com menor custo possível e com valor agregado maior do que as campanhas da política tradicional.

A Escola criada por Kelps já ajudou a eleger prefeitos, presidentes de câmaras municipais, vereadores e deputados estaduais.

Kelps ficou famoso criando inovações na política antes das outras pessoas. Uma delas foi fazer uma campanha eleitoral de prefeito utilizando vídeos que ele mesmo gravava no celular. Outra ideia foi fazer o lançamento de uma candidatura ao vivo, no Facebook, cinco anos atrás, antes que as redes sociais se tornassem lugar comum na política.

Dois slogans foram decisivos para construir a notoriedade de Kelps:
a) “É Possível Fazer Diferente!” – campanha de deputado de 2014;
b) “Com um celular na mão e um desejo no coração!” – campanha de prefeito de Natal em 2016

6 ideias sobre “Quem é Kelps?

  1. Parlamentar Atuante, em seus projetos e posições de benfeitorias para com toda população do estado.

  2. Vejo Kelps como um cidadão bastante consciente e com fortes desejos de fazer da política um grande instrumento de mudanças da cidadania!

  3. Sua atuação a frente da CPI do consórcio nordeste tem testemunhado sua competência, respeito e zelo com o erário e o bem coletivo.

  4. Perfeito Washington, podemos falar que é uma pequena biografia do deputado, mas com riqueza em detalhes, esse me representa, votei, voto e votarei quantas vezes ele se candidatar, pelo trabalho desempenhado em seu mandato.

  5. Gosto muito do jeito que ele faz política a confiança que ele passa pras pessoas muito competente na quilo quê ele faz sempre atualizado e atento a tudo que acontece

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.