Quem é Luiz Eduardo?

Gelo Camelo
Luís Eduardo é prefeito de Maxaranguape e sonha ser deputado pelo RN

Luis Eduardo Bento da Silva nasceu em Manaus e é o atual prefeito de Maxaranguape/RN, reeleito em 2020. Empresário no ramo do turismo, casado e pai de dois filhos, mora em Maxaranguape há mais de vinte anos.

De origem humilde, o pai era mecânico de lanternagem e a mãe fazia bolos/doces para complementar a renda familiar.

Estudou a vida inteira em escola pública, indo para escola particular quando ganhou uma bolsa por ser atleta.

O primeiro emprego foi aos 12 anos, nas férias escolares, quando trabalhou de office boy, na zona franca de Manaus. Aos 17, teve seu primeiro emprego de carteira assinada, tornando-se chefe de almoxarifado de uma livraria.

Aos 30 anos, Luís materializou o sonho de morar no Nordeste, rodou do Ceará até Sergipe procurando um local para investir as economias que tinha reunido ao longo da vida e, ao final, escolheu a praia de Maracajaú, onde comprou o primeiro terreno.

Os sócios desistiram do negócio e ele ficou sozinho. Foi um tempo muito difícil para a família. Por oito meses ele teve que morar em João Pessoa, onde encomendou um barco. Com o barco pronto, voltou para o RN e investiu no turismo.

Hoje as empresas de Luis Eduardo e sua esposa, Cláudia, geram, somente em Maracajaú, 70 empregos diretos (carteira assinada) e mais 20 pessoas terceirizadas nas empresas paralelas: lojinha, quadrículos, massagem, música ao vivo, barzinho, artesanato, fotos, bugueiros e etc. Também cerca de 200 a 300 empregos indiretos.

Uma ideia sobre “Quem é Luiz Eduardo?

  1. Esse merece uma vaga na Assembleia Legislativa, não só por ter melhorado nossa Maxaranguape, mais sim pela sua capacidade de lutar em prol das pessoas que mais precisam, sua principal bandeira é o turismo, mais com certeza vai ajudar muito no crescimento do nosso Rio Grande do Norte!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.